Espaço do Internauta

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Recurso de Severino Cavalcanti foi indeferido pelo TRE e oposição comemora em João Alfredo

Decisão de "indeferido" está no site Divulgacand (Clique na imagem para ampliar)
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE) decidiu no final da tarde desta quarta-feira (15) pelo indeferimento do registro da candidatura a reeleição do prefeito de João Alfredo, Severino Cavalcanti (PP). O progressista havia apresentado recurso diante da primeira impugnação registrada na 88ª Zona Eleitoral, porém mais uma vez não obteve êxito.
De acordo com informações postadas no Divulgacand, site do Tribunal Superior Eleitoral que divulga as candidaturas, a impugnação partiu da coligação União Para Mudar, que tem como candidata majoritária a ex-prefeita Maria Sebastiana (PTB), única adversária de Severino nestas eleições municipais.
Segundo informações de populares repassadas ao Blog do Agreste, desde a publicação da decisão no site do TSE, precisamente às 16h47, o clima é de comemoração por parte da oposição. “Em João Alfredo parece que estamos na festa de final de ano. É som por todo lado e o povo comemorando a decisão nas ruas”, disse um morador. A imprensa aguarda um pronunciamento oficial por parte de Severino Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário