Vitória Park Shopping, está com 50% das obras concluídas, 70% das lojas comercializadas e acaba de definir a bandeira do hotel integrado, que será da rede Íbis
Seguem em ritmo acelerado as obras do Vitória Park Shopping, às margens da antiga BR-232, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Lançado em maio do ano passado, o empreendimento, primeiro do gênero na região, já está mais de 50% concluído e vai atender uma cidade com potencial de consumo mensal de R$ 50 milhões. O investimento total será de R$ 65 milhões.
De acordo com Leonardo Pifano, gerente executivo do empreendimento, as obras devem entrar em uma nova etapa ainda este mês. “Já estamos com toda coberta do Mall concluída, finalizamos toda a construção dos pilares e paredes externas, e agora em agosto estamos iniciando a construção interna das lojas satélites e do hotel”, afirma.
Novidade do centro comercial, o hotel integrado ao shopping já teve a bandeira definida. Será da rede Accor de bandeira Íbis, conhecida mundialmente pela qualidade e conforto. Com 100 leitos, o dormitório deve atrair visitantes turísticos e de negócios, e será mais uma atração de entretenimento. Riachuelo, Marisa, Lojas Americanas e Le Biscuit serão as lojas âncoras, as quais se somam outros 123 espaços comerciais, mais de 70% deles já comercializados.
Com potencial de consumo mensal projetado em R$ 20 milhões, o shopping deve impactar ainda mais na economia local. “O crescimento econômico e o desenvolvimento da cidade de Vitória do Santo Antão e toda região são visíveis e atraentes para o nosso empreendimento”, avalia Leonardo. Além disso, a adesão de lojas de renome nacional ao shopping deve atrair ainda mais consumidores. “Já fechamos negócio com excelentes âncoras e franquias, e estamos muito animados com as perspectivas do shopping”, acrescenta o gerente executivo.
O Vitória Park Shopping é um empreendimento do Consórcio Plus Somar, com apoio do Governo do Estado de Pernambuco e da Prefeitura de Vitória de Santo Antão. O centro de compras chega para preencher uma lacuna no comércio varejista da região. Serão 25 mil m² de área construída, com área bruta locável de 15,5 mil m² e mais de 800 vagas de estacionamento nesta primeira etapa. O shopping conta também com praça de alimentação com 22 operações e dois restaurantes, games, lazer e três salas de cinema com tecnologia 3D, além de um centro médico.
Novo shopping também para Petrolina
Em parceria com a Class Empreendimentos, o grupo Plus Investimentos também aposta em um grande centro de compras no Sertão pernambucano: o Petrolina Park Shopping, que tem início das obras previsto para este mês de agosto. Com investimento de R$ 100 milhões, o shopping terá mais de 200 lojas, sendo cinco lojas âncoras, 11 megalojas e um hipermercado. Além disso, assim como o Vitória Park Shopping, o mall também terá um hotel de bandeira internacional integrado. A inauguração do Petrolina Park Shopping está prevista para abril de 2014.
Da voz da vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário