Espaço do Internauta

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dado Dolabella vence batalha contra camareira na Justiça

Dado Dolabella vence batalha contra camareira na Justiça - 1 (© Arquivo Famosidades)
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Dado Dolabella venceu a batalha contra a camareira Esmeralda Souza na Justiça. A sentença a favor do ator foi divulgada na segunda-feira (6). A juíza Lindinalva Soares julgou a ação como improcedente.
Dona Esmeralda terá ainda que arcar com as despesas do processo e pagar os honorários dos advogados, em torno de R$ 1 mil.
O ator ficou aliviado com a decisão. “Não faço ideia do que vai acontecer agora. Mas se a Justiça decidiu assim, acho que é por aí. Espero que essa história acabe de vez”, contou.
Responsável pela defesa da camareira, Marcelo Quintanilha afirmou que sua cliente pretende recorrer ao Tribunal de Justiça. "Essa foi uma decisão de primeira instância”, disse.
Em uma audiência realizada em julho, o advogado de Dolabella ofereceu R$ 5 mil para Dona Esmeralda, mas ela recusou a proposta.
A camareira acusava o bonitão de tê-la empurrado durante uma briga dele com Luana Piovani, em uma boate do Rio de janeiro em outubro de 2008. Na época, a atriz era noiva do rapaz e registrou uma queixa de agressão contra o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário