Espaço do Internauta

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Máquinas preparam área para implantação do "polo da madeira" de Limoeiro

Com a doação de uma área as margens da PE-90 por parte da administração municipal para a implantação do Polo Moveleiro de Limoeiro, alguns empresários começaram as obras de terraplanagem para a construção das serrarias e movelarias. A reportagem do Blog do Agreste visitou a área e verificou a presença de máquinas e caçambas preparando a área.
Um empresário limoeirense que foi contemplado com um terreno de 50mx50m – informou que a construção do seu prédio começará no início de setembro. Ele pretende começar a operar no polo a partir de agosto do próximo ano. A área de aproximadamente 10 hectares compreende de 12 lotes (em sua maioria com área de 50mx50m) e avenidas para circulação de carretas de carga e descarga.
Em levantamento efetuado por uma comissão formada por empresários do setor e representações do comércio, CDL, ACIL e Amicro, verificou-se a existência de aproximadamente 25 empresas do segmento na cidade, o que gera em torno de 200 empregos diretos. Contudo, apenas 12 empresários se cadastraram e atenderam as exigências da administração pública para receber a doação do terreno.




Do blog do agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário