Espaço do Internauta

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

No Guia, Aglailson corre para mostrar Eduardo Campos

PSB correu para expor no Guia o governador Eduardo Campos, depois que eu mencionei que o prefeito Elias Lira estar sugerindo que é amigo íntimo do socialista

Saúde. Foi a temática puxada pelo Guia do Presidente da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão, José Aglailson (PSB), que tenta voltar pela terceira vez a Prefeitura. Buscando se contrapor a inauguração da Policlínica do Bairro do Maués entregue hoje pelo seu amigo adversário, os ‘socialistas’ desceram o ‘pau’ no setor de saúde da gestão do PSD.

Postos de saúde sem medicação, ausência de médicos, além de denunciar que o atual prefeito Elias Lira (PSD) aproveitou o final de seu mandato para fazer umas policlínicas sem material humano. Aglailson se intitulou como o prefeito que mudou a história da Saúde de Vitória. Esqueceu de falar que expulsou sem dizer obrigado a principal responsável por implementar algumas ações importantes neste setor… a sua ex Secretária de Saúde Cristina Sette. Também esqueceu de dizer que a uma década o seu grupo político domina a gestão do Hospital João Murilo de Oliveira, hoje entregue pelo Estado a uma organização privada.

O Guia de Aglailson divulgou que o atual governo teve um aumento de 56% das verbas para a Saúde. Denunciando que tanto dinheiro público não é visto se for considerar a péssima manutenção dos veículos da Prefeitura de Vitória que se quebram diariamente.

Prometeu Farmácia Básica, UPAS para o público infantil, Policlínica 24h no Distrito de Pirituba, além de ampliar os Centros Especializados. Beleza! Mas quando? Quando for prefeito e se licenciar como fazia com Dedé na gestão anterior? Ou quando os seus filhos assumirem a Prefeitura na sua ausência?

Prometeu ainda restaurar as calçadas do Centro da cidade e adotar um programa social que possa rebocar e pintar as casas dos cidadãos de baixa renda. Pera aí! Perguntar não ofende: As cores serão de sua campanha eleitoral a exemplo como vocês sempre fizeram com os prédios públicos?

Tanto os Guias de Aglailson quanto a de seu amigo Elias Lira pegam ‘emprestados’ as minhas dicas. Valeu! Só peço que coloquem a fonte tá (kkkkkk).

Pegando a minha observação de até então não ter mostrado a sua filha como candidata a vice prefeita, eis que Ana Elisabeth dar o ar de sua graça no Guia Eleitoral do pai. Ela se posiciona muito bem! Vai uma dica: é melhor Ana Queralvares falando do que o deputado Aglailson Júnior. Então, Fala mais Ana!

Seguindo mais uma dica minha, o PSB rebateu dizendo que as obras do Shopping e do Parque de Exposições não eram obras da Prefeitura e sim da Plus Investimentos. A outra foi que eles correram para expor no Guia o governador Eduardo Campos, depois de eu ter mencionado que o prefeito Elias Lira estar sugerindo que é amigo íntimo do socialista. “Em Vitória, com a ajuda de Aglailson iremos ampliar estes investimentos que chegam ainda mais. Aglailson merece voltar a Prefeitura. Com ele daremos uma velocidade maior!”, atestou Eduardo Campos, deixando claro quem apoia na cidade.

Fala sério Dudu! Prefiro o seu candidato Geraldo Júlio (Recife) como Prefeito da Terra das Tabocas. Trás ele pra cá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário