Espaço do Internauta

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Candidatura de Mary Gouveia a vice-prefeita em Escada é negada pela Justiça Eleitoral

 
Por Edmundo Fernandes
A impugnação da candidatura de Mary Gouveia a vice-prefeita de Escada, anunciada neste domingo, 5 de agosto, não surge como novidade. Todos já tinham a certeza de que ela, como esposa do prefeito, estaria indiscutivelmente, inelegível. A questão agora é outra: como será o próximo capítulo dessa novela.
Qual o nome que o prefeito vai retirar da cartola para substituir a sua esposa. A candidatura de Chico, que ainda não decolou, agora terá que forjar nos gabinetes da prefeitura uma saída honrosa para sua chapa. Além do indeferimento do nome da deputada Mary Gouveia, outra candidatura, indeferida pela justiça, e que compromete a base de apoio de Jandelson Gouveia, foi a da vereadora Maria de Jesus (Zui), impugnada pelo fato de estar filiada a menos de um ano no PR.
O juiz eleitoral ainda indeferiu os pedidos de registro de Ivanildo José Gomes (PRB), Letícia Evaristo de Lima (PRB), Jacira Pinto (PSB/PSC), Cicinho de Massauassu (Escada Rumo à Vitória), Carlinhos da Piscina (Escada Rumo à Vitória) e Sil do Alvorada (PTdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário