Espaço do Internauta

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Claudia Jimenez afirma que Stella Torreão foi o grande amor de sua vida

Marcos Mion tem casamento aberto, diz jornal - 1 (© Arquivo Famosidades)
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Claudia Jimenez abriu o coração para o “Fantástico”, na noite de domingo (5), e comentou sobre sua relação com a ex-companheira, a personal trainer Stella Torreão. “A Stella foi o maior amor que eu vivi', afirmou.
A atriz contou que a ex-companheira foi quem esteve a seu lado durante todo o tempo em que permaneceu internada em um hospital carioca, para troca uma válvula aórtica no coração.
'Stella é meu anjo da guarda, é muito bom ter encontrado alguém fiel, cúmplice e que tenha ficado para sempre', contou.
Elas viveram juntas durante 12 anos e permaneceram amigas após o fim da relação.
Claudia usou seu bom humor para comentar seu estado de saúde, mas garantiu que não há com o que se preocupar. 'Ainda estou um pouco escangalhada, aos poucos vou retomando ao meu normal. Fiquei entubada na UTI, com drenos. Meu coração ficou parado durante sete horas. O procedimento foi muito violento', explicou.
A atriz contou ainda que pretende ficar afastada do trabalho durante quatro meses. 'Se uma coisa dessas não mudar você, nada mais muda. A gente vê o que é importante na vida. Me preparei para uma guerra e meus soldados foram minha família e a Stella', disse.
Claudia deu entrada no hospital Pró-Cardíaco no dia 22 de julho para inserir uma prótese feita de pele de boi no local da válvula que estava degenerada. Em junho, ela havia se submetido a um cateterismo e colocou quatro stents – pequenos tubos que facilitam a circulação sanguínea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário