Espaço do Internauta

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

José Aglailson abre o guia eleitoral que começa dia 21 em Vitória

A Rádio Metropolitana FM ficará responsável pelo recolhimento do material e o sinal de transmissão do Guia entre as emissoras de rádio no município.
A 018ª Zona Eleitoral da Vitória de Santo Antão acabou de sortear a ordem das exibições no primeiro dia do guia eleitoral para rádio e TV em Vitória de Santo Antão, sob a condução do Juiz Eleitoral Breno Duarte R. Oliveira.
As inserções vão ao ar a partir do dia 21 deste mês e seguem até o dia 4 de outubro. Ao todo, três candidatos majoritários participaram do sorteio, acompanhado pelos representantes das coligações partidárias, emissoras de rádio e da TV Vitória, que pela primeira vez transmitirá o Guia Eleitoral na TV.
Pela ordem, o candidato do PSB, José Aglailson, vulgo “Zé do Povo”, vai abrir o guia eleitoral e encerrá-lo no último dia. O segundo na lista é o candidato a reeleição Elias Lira (PSD), que detém o maior tempo de Guia no rádio e TV, sendo seguido na ordem por Jailton Albuquerque (PT). O tempo para o guia será dividido alternadamente, por dias, com as seis coligações dos candidatos proporcionais (vereadores). A Rádio Metropolitana FM (de propriedade da família Queralvares) ficará responsável pelo recolhimento do material e o sinal de transmissão do Guia entre as emissoras de rádio no município.
Confira o tempo de cada candidato:
Elias Lira (PSD) 14:23
José Aglailson (PSB) 7:49
Jailton Albuquerque (PT) 7:47
Do A Voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário