Espaço do Internauta

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Colisão na PE-90 deixa saldo de 03 vítimas fatais e 05 feridos

Uma colisão na rodovia PE-90, nas proximidades da Vila Mendes, em Limoeiro, entre uma kombi de placa 2728 (Bom Jardim) com um caminhão baú de placa PFF 3152 (Paulista) deixou um saldo de 03 vítimas fatais e 05 feridos. O acidente aconteceu por volta das 13h45 desta sexta-feira (18). Com o choque, o caminhão foi arremessado para banqueta da via contrária. Já o transporte coletivo perdeu o controle e caiu em uma ribanceira capotando várias vezes.
Segundo informações de José Roberto Deodato (foto 1), 28 anos, auxiliar de serviços gerais, que viajava no caminhão, o baú seguia com destino ao município de Orobó, no Agreste Setentrional, onde faria entrega de canos de PVC. “Vinha dormindo e acordei com a colisão”, disse Roberto em entrevista ao Blog do Agreste | Cultural FM. Ele também informou que após o acidente, o motorista, identificado pelo próprio apenas como Jorge, deixou o local tomando destino ignorado.
De acordo com familiares das vítimas da kombi, o veículo que era agregado a prefeitura de Bom Jardim, viajava com 08 pessoas moradoras de Bom Jardim com destino ao município de Carpina, na Mata Norte, para tratamento de hemodiálise. Após levantamento da Polícia Militar, as vítimas fatais foram identificadas como Edjane Henrique Andrade de Araújo, 28 anos, e Suely da Silva Ferreira, 54. As duas ficaram presas nas ferragens do veículo e foi preciso a presença do Corpo de Bombeiros e ajuda de funcionários de uma funerária para a retirada dos corpos. As duas foram encaminhadas ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Ficaram feridos e foram levados ao Hospital Regional de Limoeiro Francisco Pessoa dos Santos, 48 anos, Josefa Wilkênia de Oliveira, 39 anos, Makelline Silva Santos, 25 anos, Severino Francisco dos Santos, 62 anos, Evanir Gomes, 70 anos, e Sebastião Campos Ferreira, 78 anos. As vítimas Evanir e Sebastião foram encaminhadas ao Hospital da Restauração (HR), em Recife, devido à gravidade dos ferimentos, porém este último acabou falecendo nas proximidades da cidade de Vitória de Santo Antão.







blog do agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário