Espaço do Internauta

sábado, 13 de novembro de 2010

Resumo das Novelas de 15 a 20 de novembro

Resumo de Passione - 15 a 20 de Novembro de 2010

|

Novela Passione - www.resumodasnovelas.net
Resumo da Novela Passione - GLOBO - 21h

Segunda-feira, 15/11/2010
Jéssica diz a Olavo que vai voltar para a Itália

Totó se afasta de Clara, arrependido. Felícia diz a Candê que não vai proibir Fátima de se encontrar com Sinval. Stela apóia o casamento de Sinval e Fátima. Gemma reza para sua santa ajudar Totó esquecer Clara. Das Dores repreende Ednéa por paquerar Diogo. Olga fica irritada ao desconfiar que Diogo está apaixonado por Clara.

Olavo conversa com Cris sobre o texto que ela escreveu para a LEAR. Candê consegue a guarda de Cridinho e Amendoim. Clara conta para Kelly o que houve entre ela e Totó. Melina demonstra para Lorena sua raiva por Diana. Cavarzere entrega para Bete, Totó e Gerson a documentação para a venda das ações da metalúrgica.

Fred abre uma empresa no exterior e diz ao investidor que compre todas as ações da metalúrgica. Jéssica diz a Olavo que vai voltar para a Itália. Agostina não permite que Mimi volte a morar na casa de Gemma. Agnello decide esquecer Stela. Talarico e Olga se beijam. Clara se desentende com Diogo.

Fátima estimula Felícia a andar no carro com Gerson no autódromo. Sinval anuncia que vai se casar com Fátima. Candê tira Cridinho e Amendoim do abrigo e Kelly chora desamparada. Clô descobre que as ações da metalúrgica estão à venda e procura Bete, acompanhada de Olavo. Fred ouve a conversa dos três.

Terça-feira, 16/11/2010
Agnello ofende Clara e Totó a defende

Bete explica para Olavo e Clô que não pode vender as ações para eles por causa da divulgação do leilão. Fred liga para o investidor e o autoriza a fazer um lance alto no leilão. Felícia fica nervosa por estar sozinha com Gerson. Das Dores implica com Clara ao ver que ela recebeu um buquê de flores de Diogo.

Mimi não consegue encontrar um lugar para morar e procura Jéssica, que convence Clô a deixá-lo trabalhar na mansão como mordomo. Candê pede para Cridinho e Amendoim a chamarem de mãe. Gemma pede a Totó que não deixe Gerson reconquistar Felícia. Gerson se emociona ao ouvir Fátima chamá-lo de pai.

Totó vê Felícia e Gerson se abraçando. Gerson confessa a Mauro que ainda gosta de Felícia. Chulepa visita Lorena na metalúrgica. Fátima e Sinval conversam com Dr. Bruno sobre os riscos de gravidez. Agnello ofende Clara e Totó a defende. Jéssica e Agostina pensam em Berilo.

Fred entra na sala de Mauro e fica furioso com os comentários de Melina. Diana conta para Cris que seu irmão é um usuário de drogas e fica inconsolável. André rouba Gerson, que persegue o ex-cunhado e acaba encontrando Danilo.

Quarta-feira, 17/11/2010
Guida avisa a todos sobre o sumiço de Jéssica




Danilo não reconhece Gerson e desmaia. Fred ameaça Mauro. Gerson leva Danilo para uma clínica de reabilitação. Cavarzere aconselha Totó e Clara a permanecerem mais tempo juntos em casa para que possam convencer a assistente social de que são felizes. Fátima e Alfredo ficam solidários ao sofrimento de Kelly. Clara se emociona com as suas antigas fotos na sala de Totó.

Diogo fica triste ao ver que Clara devolveu o buquê de flores que ele mandou. Fred se irrita com Myrna e teme que não consiga mantê-la em silêncio. Laura faz um comentário sobre a vida pessoal de Saulo com Lorena, mas consegue disfarçar. Gerson leva Stela e Sinval para ver Danilo. Jackie ajuda Clô a escolher um vestido para a festa que pretende dar para comemorar a compra das ações da metalúrgica.

Guida avisa a todos sobre o sumiço de Jéssica. Gemma se preocupa com o desaparecimento de Agostina. Jéssica e Agostina procuram Berilo. Berilo se disfarça para visitar Dino na escola. Gerson diz para Diana que encontrou André drogado. Danilo conta para Stela que brigou com Saulo.

Quinta-feira, 18/11/2010
Diogo ameaça fazer mal a Totó

Stela se apavora com o estado de Danilo e chama os enfermeiros para acalmá-lo. Gerson resolve levar Diana até o local onde viu André. Agostina descobre que Dino foi levado da escola pelo pai. Gerson conta para Mauro sobre o irmão de Diana. Stela afirma para Sinval que Danilo não matou Saulo e ele desconfia. Agostina chega com policiais na quitinete de Berilo.

Jéssica chora por causa de seu marido e manda Mimi cuidar de Olavinho. Fátima conta para Candê que vai se casar com Sinval. Felícia confessa para a mãe que está confusa entre Gerson e Totó. Diogo ameaça fazer mal a Totó e Clara adverte o cantor para se afastar de seu marido. Diana conversa com Laura sobre André e tenta disfarçar seu sofrimento ao perguntar por Mauro.

Clô e Olavo saem de casa para ir ao leilão da metalúrgica. Fred diz ao investidor que precisa conseguir comprar todas as ações. Fred e Olavo disputam as ações. Berilo se disfarça e vai até a casa de Jéssica. Felícia chama Totó para conversar sobre Gerson. Bete descobre que não é mais a acionista majoritária da metalúrgica.

Sexta-feira, 19/11/2010
Clara sofre com as ofensas de Felícia

Mauro tenta descobrir o nome da empresa que comprou a maior parte das ações da metalúrgica. Clô fica frustrada por Olavo não ter conseguido comprar as ações. Fred instrui o investidor para lhe representar na metalúrgica. Felícia pede um tempo a Totó para decidir com quem quer ficar.

Guida ajuda Berilo a ver Olavinho. Olavo volta para casa e se desespera ao descobrir que o neto não está. Candê reabre a sua banca no CEAGESP. Clara sofre com as ofensas de Felícia. Olavo leva a polícia até o apartamento de Berilo. Bete diz a Gerson que quer ver Danilo. Mauro pergunta por Diana para Laura e decide procurá-la.

Melina insiste em saber com Mauro se Diana o procurou. Bete fica arrasada ao ver Danilo. Candê se emociona com Sinval quando ele pede Fátima em casamento. O investidor chega para a reunião na metalúrgica e Fred sorri vitorioso. O investidor explica a Mauro e Bete que eles não poderão saber o nome do dono da empresa que representa. Totó chega à cantina para falar com Diogo.

Sábado, 20/11/2010
Berilo sequestra Jéssica

Totó se irrita com Diogo. Das Dores encontra Clara na rua e insinua que a moça deveria chegar cedo à cantina. Bete e Mauro desaprovam as regras impostas pelo representante de Fred. Melina se revolta por não saber quem é o novo sócio da metalúrgica e culpa Bete pelo ocorrido. Clara fica indignada ao ver Diogo falando com Totó na cantina. Sinval avisa a Candê sobre o jantar que Stela pretende fazer para comemorar seu casamento com Fátima.

Chulepa prepara uma surpresa para Lorena. Stela comenta com Gerson sobre o jantar que vai fazer em sua casa para Sinval e Fátima. Danilo afirma ao tio que matou Saulo e ele fica muito preocupado. Stela garante a Gerson que sabe que não foi Danilo que matou Saulo. Gemma reclama com Candê da presença de Clara na vida de Totó.

A assistente social vai à casa de Totó e acredita na felicidade do italiano ao lado de Clara. Laura fica comovida ao ver o sofrimento de Mauro por causa de Diana. Cris pensa em uma forma de livrar Diana da chantagem de Melina. Alfredo conta para Kelly sobre a visita da assistente social a Totó e Clara.

Agostina comenta que encontraram Danilo e Agnello resolve ir ao velódromo falar com Sinval. Clô e Fortunato reclamam com Olavo por não ter conseguido comprar as ações da metalúrgica. Berilo sequestra Jéssica. Melina implora para ficar com Mauro. Agnello encontra Stela na clínica onde Danilo está internado. Totó pede à Clara que não vá embora e os dois se beijam.

Resumo de Ti Ti Ti - 15 a 20 de Novembro de 2010

|

Novela Ti Ti Ti - www.resumodasnovelas.net
Resumo da Novela Ti Ti Ti - GLOBO - 19h

Segunda-feira, 15/11/2010
Marcela vai embora da mansão dos Sampaio

Edgar não se conforma com a decisão de Marcela de se casar com Renato e procura Giancarlo. Jaqueline não tem coragem de entrar no apartamento de Clotilde. Cecília delira e fala de seu passado para Dr. Queiroz. Ariclenes elogia o talento de Mabi. Edgar discute com Giancarllo. Gustavo tenta fazer Marcela mudar de ideia sobre o casamento.

Breno simula um incêndio no consultório e foge da consulta. Suzana conta para Ariclenes que a Moda Brasil está salva e pede para entrevistar Valentim no ateliê. Marcela vai embora da mansão dos Sampaio e promete voltar para Edgar em um ano. Rebeca avisa a Breno que só se casará com ele depois da consulta médica.

Marcela pede abrigo para Eduardo e Julinho. Breno fica preso no elevador com Dorinha. Stéfany joga fora o berço que Armandinho fez. Jacques chega à casa de Marta para buscar Lipe e Mabi e encontra Ariclenes. Edgar afirma para a mãe que não deixará Marcela se casar com Renato.

Terça-feira, 16/11/2010
Luti se espanta ao ver Amanda com Fabinho

Felipe e Mabi se recusam a voltar para casa e Jacques é expulso da vila. Desirée fica com pena ao ver Armandinho recuperar o berço que Stéfany descartou e Jorgito percebe. Jaqueline pressiona Jacques a demitir Clotilde. Luti se espanta ao ver Amanda com Fabinho.

Camila confessa que está apaixonada por Luti e Rebeca a apoia. Victor Valentim recebe Suzana no ateliê. Lipe dá dicas de sedução para Chico conquistar Nicole. Ariclenes fica com ciúmes da relação de Suzana com Valentim. O zelador do prédio abre o elevador e encontra Breno e Dorinha dormindo.

Bruna comenta com Edgar que Marcela está com Julinho e ele vai atrás dela. Júlia visita os netos na casa de Marta. Gabriela some do quarto e Amanda estranha. Jaqueline demite Clotilde. Renato conversa com Marcela no apartamento de Eduardo quando Edgar chega.

Quarta-feira, 17/11/2010
Rebeca fica irritada com Breno




Edgar briga com Renato e Marcela fica nervosa. Clotilde garante a Jacques que vai desaparecer de sua vida. Amanda ajuda Gabriela ao vê-la desmaiada no banheiro. Edgar diz a Julinho que tem um plano para impedir que Marcela se case. Rony entrega mais três croquis horríveis para Ariclenes e se queixa por Valentim modificar seu vestido.

Gino dá um berço novo para Stéfany e omite que foi comprado por Desirée. Jorgito descobre e briga com a noiva. Edgar afirma para Luísa que não haverá casamento entre Marcela e Renato. Camila se afasta de Luti e ele estranha. Chico segue os conselhos de Lipe e finge paquerar Lourdes para provocar ciúmes em Nicole.

Luísa alerta Giancarlo que Edgar tentará impedir o casamento de Renato. Jacques avisa que vai readmitir Clotilde e Jaqueline se revolta. Rebeca fica irritada com Breno. Stela apela para Giancarlo desistir de levar adiante o casamento de Renato. Luísa diz a Edgar que não vai permitir que ele atrapalhe o casamento de Marcela.

Quinta-feira, 18/11/2010
Breno procura Dorinha para ajudá-lo a conquistar Rebeca

Edgar mente para Luísa e afirma que não pretende impedir o casamento de Marcela. Giancarlo sugere que Marcela compre um vestido de noiva. Jacques recebe Marcela em seu ateliê. Luti vê Amanda paquerando Fabinho. Mabi refaz os croquis de Rony. Nicole fica com ciúmes ao ver Chico fingindo que está namorando Lourdes.

Jaqueline percebe a tristeza de Marcela e fica penalizada. Julinho e Edgar pedem a ajuda de Jaqueline. Breno procura Dorinha para ajudá-lo a conquistar Rebeca. Jaqueline distrai o segurança de Giancarlo e deixa o caminho livre para Edgar se aproximar de Marcela. Stela chega ao cartório com Suzana. Marcela fica pronta e, ao entrar no carro, vê Edgar ao volante.

Jacques espalha na imprensa a notícia sobre o casamento do filho de Giancarlo. O segurança descobre que Marcela foi raptada e avisa a Giancarlo. Suzana comenta com Ariclenes que a noiva fugiu. Renato vê a imprensa em frente ao cartório e alerta o pai. Edgar leva Marcela a uma capela e avisa que eles vão se casar.

Sexta-feira, 19/11/2010
Jorgito aparece no ensaio fotográfico de Desirée

Luísa descobre que Edgar não está na agência. Jacques receia ficar com fama de pé-frio pela fuga de Marcela. Marcela e Edgar são abençoados pelo Reverendo Jaime. Renato deixa o cartório humilhado. A imprensa divulga que o vestido da noiva foi feito por Jacques Leclair.

Stela se solidariza com o filho enquanto Giancarlo se revolta. Luísa fica com raiva ao descobrir que não houve casamento, deixando Alex perplexo. Jorgito aparece no ensaio fotográfico de Desirée, mas se nega a fazer as pazes com a noiva. Dona Mocinha discute com Stéfany e a tranca na sala onde guarda seu tesouro. Marcela avisa que voltará para se casar com Renato e Edgar não se conforma.

Desirée procura Armandinho para conversar sobre a relação dos dois. Pedro trabalha como garçom e se encanta por Camila, que vai ao bar com Thaísa. Jaqueline confessa para Jacques que ajudou Marcela a fugir. Edgar chega em casa abatido e recebe o apoio da mãe. Marcela procura Renato e afirma que irá cumprir sua parte no acordo.

Sábado, 20/11/2010
Dorinha ensina Breno a se comportar como um cavalheiro

Renato fica furioso ao descobrir que Marcela conta que passou o dia com Edgar. Alex estranha a preocupação de Luísa com Edgar. Jaques acusa Jaqueline de prejudicá-lo. Suzana janta com Ariclenes e pede que ele se vista de Valentim. Desirée diz a Armandinho que ama Jorgito e o aconselha a tentar ser feliz com Stéfany. Jacques chega à casa de Clotilde e encontra seus pertences encaixotados.

Chico finge que vai sair com Lourdes e deixa Nicole enciumada. Marcela se instala na mansão de Giancarlo com Paulinho. Camila marca um encontro com Pedro em uma boate, mas sai com Thaísa para outro lugar. Dorinha ensina Breno a se comportar como um cavalheiro. Dona Mocinha solta Stéfany, que busca abrigo na casa do tio. Desirée faz as pazes com Jorgito.

Clotilde conta para Ricardinho que fingiu que estava de mudança para pressionar Jacques a largar Jaqueline. Camila vê Jacques embriagado na rua ao lado de mendigos e filma a cena. Ariclenes recebe o vídeo que Camila fez de Jacques, quando Valquíria chega. O juiz chega à mansão de Giancarlo para casar Renato e Marcela.


Resumo de Araguaia - 15 a 20 de Novembro de 2010

|

Araguaia - www.resumodasnovelas.net
Resumo da Novela Araguaia - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 15/11/2010
Max exige que Geraldo impeça o espetáculo de circo

Solano disfarça a tristeza ao ver Manuela partir no hidroavião com Vitor. Aspásia entrega para Solano o antigo caderno de receitas de Antoninha. Mariquita coloca Aspásia de castigo para que ela não perturbe seu neto. Padre Emílio sugere que a renda conseguida com o espetáculo seja doada a Solano para pagar sua dívida com Max.

Lurdinha conta para Amélia sobre o circo que será montado na igreja. Max exige que Geraldo impeça o espetáculo de circo. Solano termina de ler o caderno e fica impressionado. Estela sugere a Solano que os dois deixem o Araguaia. Fred incentiva Manuela a reatar seu namoro com Solano. Estela se declara para Solano e Manuela vê a cena.

Terça-feira, 16/11/2010
Vitor tenta contar para Solano sobre sua armação

Manuela vai embora furiosa. Vitor se desentende com Max por causa do frigorífico. Max desconfia de Amélia ao ouvir uma conversa entre a mulher e Vitor. Solano fala com Terê sobre a maldição e resolve usar o seu amuleto. Solano convida Beatriz para jantar. Vitor tenta contar para Solano sobre sua armação, mas o gaúcho não dá atenção.

Geraldo vai até o sítio de Padre Emílio pedir esclarecimentos sobre o espetáculo de circo. Manuela reclama com Max por tentar convencê-la a voltar com Vitor. Mariquita fica nervosa ao saber que Solano convidou Beatriz para jantar na estância. Geraldo aborda Safira na rua.

Quarta-feira, 17/11/2010
Pimpinela vê Nancy chorando e a consola




Manuela reclama de ter visto Solano com Estela, que tenta conter sua felicidade com o rompimento dos dois. Mamed tenta vender uma batina usada para Padre Emílio. Beatriz agradece pelo jantar e Estela resolve mostrar o restante da casa para ela. Mariquita fica com ciúmes dos elogios que Solano faz a Beatriz.

Neca diz a Terê que não vai participar do show e Glorinha pede para ele não abandonar o espetáculo. Beatriz aconselha Estela a não desistir de conquistar Solano. Mariquita aconselha Beatriz a contar a verdade para Solano.

Fred e Janaína passeiam juntos e Nancy discute com a irmã. Pimpinela vê Nancy chorando e a consola. Beatriz avisa a Lenita e Tavinho que ficará no Araguaia e eles ficam perplexos. Estela entra no quarto de Solano e os dois passam a noite juntos.

Quinta-feira, 18/11/2010
Solano mostra seu amuleto para Estela

Aspásia conta para Mariquita que Solano saiu de casa acompanhado de Estela. Solano e Estela passeiam na praia. Beatriz pede para ver o imóvel de Janaína e Bruno lhe mostra como chegar lá. Lenita tenta convencer Tavinho a apoiá-la a ir embora do Araguaia. Beatriz leva seus assistentes para conhecer o lugar onde será o seu novo salão de beleza.

Max sorri orgulhoso ao ver Manuela se entregar ao trabalho para esquecer Solano. Nancy pede para Esmeralda instalar um programa em seu computador para bater papo na internet. Geraldo conta para Max sobre a conversa que teve com Padre Emílio a respeito do espetáculo. Solano mostra seu amuleto para Estela.

Aspásia diz que viu um velho índio perto do cemitério. Mariquita aconselha Solano a se afastar de Estela. Amélia chega à estalagem para devolver o celular de Vitor. Ruriá repreende Estela por ter passado a noite com Solano. Vitor e Amélia se beijam. Max vê o carro da esposa parado na estalagem e vai até lá.

Sexta-feira, 19/11/2010
Amélia chega em casa e Max a aborda

Terê impede Max de entrar na estalagem e tem uma visão quando aperta a mão do fazendeiro. Terê conta para Amélia que Max a procurou. Estela amaldiçoa seus ancestrais e Ruriá desmaia em seus braços. Amélia pensa no beijo de Vitor. Lenita e Tavinho se envolvem na preparação para o espetáculo circense.

Aspásia conta para Mariquita que Estela não dormiu em seu quarto. Estela faz um ritual com oferenda para os ancestrais e Ruriá melhora. Amélia chega em casa e Max a aborda. Amélia pede para Vitor não procurá-la. Terezinha e Bruno contam para Solano sobre a ameaça que Max fez a Padre Emílio.

Terê revela para Neca e Pimpinela a visão que teve quando tocou Max e decide não apresentar o espetáculo. Padre Emílio contraria Terê e Solano afirma que o espetáculo vai acontecer. Pimpinela convida Nancy para vê-lo se maquiando. A trupe do circo volta para o Araguaia.

Sábado, 20/11/2010
Manuela pensa em Solano

Dr. Ricardo agradece a carona e desce do caminhão da trupe perto da igreja. Padre Emílio apresenta Ricardo para Solano e ele o leva até a fazenda de Max. Marreta embarca na caminhonete de Solano sem ser visto. Manuela pensa em Solano. Ricardo brinca com a veterinária assim que chega na fazenda. Geraldo não deixa Dora assistir ao espetáculo.

Max reclama com Manuela por ter chamado Ricardo para ser médico do posto de Girassol. Amélia incentiva Manuela a ir ao circo com Ricardo. Marreta ameaça contar que Max mandou atear fogo no circo. Ele entrega o dinheiro que recebeu de Max para Terê e Neca e pede perdão. Dora vai escondida para o circo e encontra Glorinha. Solano se incomoda ao ver Manuela chegar de mãos dadas com Ricardo.

Pimpinela fica aterrorizado ao ver Maciel na plateia e deixa o picadeiro. Terê termina o espetáculo e entrega o dinheiro da bilheteria para Solano. Max diz que vai usar a foto que Geraldo tirou de Padre Emílio de peruca de palhaço em sua vingança. Neca encontra um bilhete de despedida de Pimpinela.



Resumo de Ribeirão do Tempo - 15 a 19 de Novembro de 2010

|

Novela Ribeirão do Tempo - www.resumodasnovelas.net
Resumo da Novela Ribeirão do Tempo - RECORD - 21h30

Segunda-feira, 15/11/2010
Tito e Filó entram no carro sob uma chuva de arroz

Virgílio explica a Nasinho que o empréstimo não resolve todos os problemas da pousada. O escrevente propõe que eles pensem em uma forma de fazer os hóspedes detestarem a pousada e saírem falando mal. Joca vai embora da festa chateado. Tito e Filó entram no carro sob uma chuva de arroz.

Filomena revela ao marido que está muito feliz. Sônia diz a André que precisa de tempo para enfrentar o pai. Os dois se beijam com paixão. Joca vai para o “Já Era” e enche a cara de cachaça. Querêncio diz a Marisa que ficou feliz por ela ter ido ao casamento. Léia conta a Sancha que não engoliu a história de Flores ter sido obrigado a fazer companhia para Clorís. A festa acabou e Nicolau está recostado no sofá.

Arminda pede para o senador ir embora. Bruno confessa a Célia que Arminda vai ficar mais poderosa se casar com Nicolau. Ajuricaba fala para Sônia que achou estranha a reunião dela e dos amigos e os dois discutem. André fica radiante ao saber que os pais vão entrar de férias. Filó pede para Tito levá-la no colo até o quarto. Tito explica para Filomena que resolveu colocar duas camas de solteiro no quarto para deixá-la mais à vontade. Ela disfarça a frustração.

Arminda lembra de Nicolau anunciando o casamento deles e joga um objeto contra a parede, assustando Diana. A jovem vai conversar com a executiva e as duas se abraçam. Filomena veste uma camisola sensual e se depara com Tito dormindo. Joca, bêbado, afirma que não vai amar nunca mais. Romeu e Alfredo levam Joca em casa. Léia coloca o filho para dormir. Filomena tem um pesadelo com Karina e quando acorda vê a cama de Tito vazia.

Terça-feira, 16/11/2010
Filomena sente-se sozinha

Joca acorda de ressaca. Clorís pergunta à Filomena se ela dormiu bem e ela mente que sim. Joca verifica o equipamento de escuta e diz a Léia que vai investigar o atentado contra ele. Ellen mostra à Patrícia um convite do Comando Invisível para uma manifestação contra o resort. Patrícia aconselha a amiga a falar com o professor Flores.

Sereno conta a Flores que um grupo de operários respondeu a mensagem do Comando Invisível dizendo que vai participar da manifestação. Os dois comemoram. Filomena liga para Tito para saber se ele vai demorar. Ele diz que não sabe e ela desliga o telefone frustrada. Iara diz a Virgílio que achou uma solução menos sórdida para pagar a casa que comprou para sua mãe. Joca entra sem ser visto no casarão de Flores e grampeia os fios da caixa de telefonia. Filomena sente-se sozinha. Patrícia adianta para Flores que ela e Ellen estão preocupadas com o Comando Invisível.

Joca diz a Lincon que achou um desrespeito a matéria sobre o casamento. Lincon fica irritado e pede para o detetive ir embora da redação. Arminda recebe flores de Beatriz e fica irritada. Beatriz diz a Larissa que Arminda é a salvação de Nicolau e que pretende fazer uma festa para a futura nora. Flores fala para Patrícia que a tendência dele é apoiar o Comando Invisível, mas ressalta que esse assunto tem de ficar em sigilo.

Sereno diz à Marta que ela é a mulher mais linda de Ribeirão. Bruno liga para Nicolau e diz que ele e Teixeira precisam falar com ele. Eles marcam um encontro na boate. Diana conta a Joca que viu Arminda chorando e afirma que no fundo é dele que a executiva gosta. Filomena se produz e se olha no espelho, gostando do que vê. Ela avisa à Clorís que vai esperar Tito para jantar. André conta a Sônia que os pais dele vão viajar e os dois comemoram. Tito chega e diz à Filó que está muito cansado. Ele a beija friamente, embora a elogie.

Quarta-feira, 17/11/2010
Filomena olha Tito com desejo




Léia diz a Sancha que não vai perder Flores para Clorís. Clorís diz a Iara que para ficar com Flores precisa eliminar a concorrência. Filomena olha Tito com desejo, mas ele não percebe a emoção dela. Karina chora ao lembrar que Tito está casado com Filomena. A patricinha liga para o senador e os dois marcam de se encontrar. Newton explica a Filó sobre uma caminhada que eles vão fazer. Ela faz algumas perguntas e Tito aparenta impaciência.

Bruno confessa a Nicolau que ele e Teixeira ficaram preocupados com o anúncio do casamento dele, pois eles e Arminda têm algumas diferenças. O senador diz aos dois que vai pedir à Arminda para não criar atritos com eles. Diana diz a Arminda que contou para Joca que ela ficou triste depois do casamento. Arminda coloca a adolescente de castigo. Filomena tenta conversar com Tito, mas ele afirma que está muito cansado e precisa dormir.

Patrícia e Lincon planejam uma viagem de carro. Carmem visita Filó, que mente que a vida de casada está maravilhosa. Em reunião, Arminda, Bruno e Teixeira explicam a Querêncio sobre a audiência pública. Filomena pede para fazer a caminhada com Tito, Newton e Iara, mas Tito diz que é melhor ela não ir, pois não tem experiência. Arminda explica a Querêncio que se as obras do resort forem paralisadas vai ser um baque para a empresa e para muitas famílias que dependem dos empregos.

Flores explica a Nicolau que Querêncio precisa ser ao mesmo tempo contra e a favor do resort. Tito acaba concordando que Filomena participe da caminhada. Virgílio manda Iara observar se vai rolar alguma coisa entre Tito e Filó enquanto eles estiverem acampados. Os quatro começam a trilha. Ajuricaba aconselha Ari a continuar a favor do resort mesmo sabendo que Querêncio é o dono. Filomena pára de caminhar, exausta. Tito fala para ela descansar um pouco. Filomena vê Iara fazendo rapel, fica apavorada e chora, dizendo que não vai conseguir.

Quinta-feira, 18/11/2010
Lílian diz a Nicolau que não aguenta mais ser maltratada

Nicolau manda Lincon fazer uma matéria sobre o noivado dele com Arminda. Tito resolve seguir por outro caminho com Filomena, enquanto Newton e Iara continuam a trilha depois do rapel. Filó fica constrangida por não estar acompanhando o ritmo. Virgílio conta a Clorís que o movimento da pousada ainda não é ideal, mas já é alguma coisa e revela que já foi casado.

Lílian diz a Nicolau que não aguenta mais ser maltratada por ele. O senador a agarra na sala de Lincon. Larissa fala para Arminda que ela e Beatriz vão dar uma festa na fazenda em sua homenagem. Filomena pisa em falso algumas vezes e Tito a ajuda. Filomena e Tito chegam só à noite ao lugar onde vão acampar. Querêncio confessa à Marisa e a Esculápio que está preocupado com Filó, por ela ter ido fazer trilha. Patrícia e Lincon realizam os preparativos para a viagem. Indisposta, Arminda não consegue jantar. Diana liga para Joca e conta que Arminda não está legal.

Filomena acorda e percebe que Tito já não está mais a seu lado. Ela grita pelo marido, que aparece e diz que acha melhor ela descansar mais um pouco para aguentar a volta. Arminda vê a matéria sobre o noivado na Folha da Corredeira e fica perplexa. Filomena sente dor no pé e fica preocupada. Patrícia e Lincon se despedem de André e partem. Tito carrega a mochila de Filomena para ela acelerar o ritmo. Tito e Iara seguem caminhando. Exausta, Filomena senta e diz a Newton que não consegue mais continuar. Ele vê os ferimentos no pé dela e fica preocupado.

Sexta-feira, 19/11/2010
Tito chega na pousada carregando Filomena

Fátima fica entusiasmada ao receber Querêncio. Flores diz a Querêncio que a tela que pintou mostra que ele previu sua missão de libertar o povo sofrido de Ribeirão. Iara começa a tratar o pé de Filomena e empresta uma meia grossa para ela. Tito se mostra impaciente. Filomena continua a caminhada. Querêncio explica ao professor que não sabe o que fazer, pois agora é dono do resort, do qual sempre foi contra. O professor aconselha Querêncio a prometer ao povo que se for eleito vai fazer um plebiscito na cidade para que todos decidam se querem ou não o resort.

Ari diz a Arminda que sempre foi a favor do resort, mas agora está confuso, pois seu adversário é dono do empreendimento. O prefeito fala para a executiva que pode continuar a favor do resort se a empresa der uma grana para a campanha dele. André conta a Sônia e a Sérgio que está sozinho em casa. Sérgio fica irritado e diz que quer sair dessa história o quanto antes. Sônia liga para Ajuricaba e diz que vai passar na casa de uma amiga.

Querêncio diz aos seus amigos que o povo é quem vai decidir, afinal a voz do povo é a voz de Deus. Ninguém entende nada. Filó caminha apoiada em Tito e depois em Newton. Sônia chega na casa de André e os dois se curtem. Ajuricaba encontra Sérgio na praça e ele diz que deixou Sônia no colégio. O delegado percebe a mentira. Tito chega na pousada carregando Filomena. Clorís e Virgílio se assustam ao verem o pé de Filó todo machucado.

Diana conta a Arminda que tirou ótimas notas nas provas, mas a executiva não lhe dá muita atenção, pois está preocupada. Arminda liga para Joca, que não atende, mas depois acaba cedendo. Filomena pede desculpas a Tito por ter atrapalhado a caminhada deles. Querêncio sonha com Eleonora e acorda assustado. Arminda revela a Joca que o prefeito lhe pediu propina e diz que não sabe o que fazer. Sônia diz a Virgínia que tem aula o dia todo. Ela sai de casa e é seguida por Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário