Espaço do Internauta

sábado, 20 de novembro de 2010

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 20/11/2010

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 20/11/2010
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO

RECADO DO DIA

Jesus diz:
"Quando tudo parecer perdido e a esperança desaparecer, procure por Mim, estarei ao teu lado, embora não me vejas. Quando lágrimas insistirem em cair de teus olhos, lembre do sangue que derramei para que fosse feliz. Quando o desejo de morrer tomar conta de seu Ser, lembre que sua morte será em vão, Eu morri para salvar os homens... Eu tenho meu tempo, Eu sou dono da vida e da morte e só morrerás em meu tempo. Quando tudo parecer perdido, os desamores, as descrenças, as desesperanças, lembre-se Eu estou contigo. Portanto confie em Mim.


PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Papa Bento XVI diz que corpo humano não deve ser idolatrado

15/11/2010

O papa Bento XVI disse nesta segunda-feira (15) que o corpo humano não pode ser considerado um objeto nem ser "idolatrado", mas é preciso respeitá-lo "e não fazer dele um instrumento que precisamos potencializar a todo custo, utilizando para isso, inclusive, meios ilícitos". As declarações foram dadas pelo papa a um grupo de professores de esqui que ele recebeu no Vaticano. Bento XVI destacou que os progressos científicos e tecnológicos permitem ao homem manipular a natureza, mas que o risco disso é que se tente substituir Deus.

CIENTISTAS DESCOBREM BURACO NEGRO DE APENAS 30 ANOS

16/11/2010
Astrofísicos acreditam que buraco negro seja remanescente de uma estrela em explosão quase 20 vezes maior que o Sol, batizada de supernova SN 1979C
Astrofísicos descobriram o buraco negro mais jovem já registrado, que teria apenas 30 anos, após observações com o telescópio espacial Chandra, anunciou a Nasa na segunda-feira (15).
Este buraco negro representa uma oportunidade única para observar o desenvolvimento deste tipo de fenômeno, segundo os responsáveis pela descoberta, que será publicada na próxima edição da revista New Astronomy.

Panamericano
17/11/2010
Perda da CaixaCom as ações do PanAmericano derretendo desde que estourou o escândalo de fraude nos seus dados contábeis, a Caixa Econômica Federal - dona de 49% do capital votante da instituição controlada pelo Grupo Silvio Santos - perdeu mais de 40% dos R$ 740 milhões que aplicou no negócio em dezembro do ano passado. O prejuízo estimado chegou a R$ 300 milhões até ontem e, por medo de ver seus investimentos transformados em pó caso o PanAmericano quebre, a Caixa está trabalhando duramente na recuperação do banco. Para evitar mais perdas, Maria Fernanda Ramos Coelho, a presidente da CEF, comandará o Conselho de Administração da instituição problemática. Em dezembro de 2009, a Caixa arrematou 36,56% das ações do banco de Silvio Santos - o equivalente a 49% do controle total.

Enem pode ser reaplicado em dezembro e calendário universitário será mantido
18/11/2010

O ministro da Educação, Fernando Haddad, disse hoje (17) que a reaplicação de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderá ocorrer no próximo mês. Ainda segundo ele, isso permitirá que os resultados sejam divulgados no prazo acertado com as universidades federais que utilizarão as notas do exame para admissão de candidatos.

Assaltantes fogem de ônibus 

19/11/2010

Um assalto, em um dos pontos mais movimentados do centro do Recife, ontem, por volta das 14h, impressionou tanto pela audácia da investida quanto pelo improviso da quadrilha no momento da fuga. Os seis homens que invadiram o Bradesco da Avenida Dantas Barreto, no bairro de São José, armados com revólveres e pistolas, dividiram-se em dois grupos, que chegaram pela porta da frente e a dos fundos, renderam os vigilantes e efetuaram o 32º assalto a banco do ano em Pernambuco, o segundo da agência. Na fuga, três deles, demonstrando não ter qualquer tipo de preocupação, pegaram um ônibus e deixaram o local. Os outros fugiram a pé.

Nova prova do Enem será na segunda quinzena de dezembro
20/11/2010

A nova prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será aplicada na primeira quinzena de dezembro, e a data oficial será anunciada pelo Ministério da Educação (MEC) até quarta-feira (24). Hoje, o ministro da Educação, Fernando Haddad e o presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), Joaquim Soares Neto, se reuniram com representantes do consórcio Cespe/Cesgranrio, responsável pela aplicação da prova.


TUNEL DO TEMPO (MÚSICA  I don`t want to talk about it –rod stwart 1975)

Roderick David Stewart , conhecido como Rod Stewart, (Highgate, Londres, 10 de janeiro de 1945) é um cantor e compositor britânico, com ascendência escocesa.Em 1975 , Rod Stewart gravou a canção 


I can tell by your eyes that you've probably been crying forever,
Danny Whitten, 1977
and the stars in the sky don't mean nothing to you, they're a mirror.
 
 
Eu posso dizer pelos seus olhos, que você esteve sempre chorando.
I don't want to talk about it, how you broke my heart. 
E as estrelas no céu não significam nada pra você, elas são um espelho.
If I stay here just a little bit longer, 
eu não quero falar sobre isso, como você quebrou o meu coração
If I stay here, won't you listen to my heart, Oh, my heart? 
Se eu ficar aqui só por um pouco mais
 
Se eu ficar aqui, você não vai ouvir meu coração? oh, meu coração?
If I stand all alone, will the shadow hide the color of my heart; 
 
blue for the tears, black for the night's fears. 
Se eu permanecer sozinho, vão as sombras esconder a cor do meu coração
The stars in the sky don't mean nothing to you, they're a mirror. 
Azul para as lágrimas, preto para os medos da noite.
I don't want to talk about it, how you broke my heart. 
As estrelas no céu não significam nada para você, elas são um espelho.
If I stay here just a little bit longer, 
eu não quero falar sobre isso, como você quebrou o meu coração
if I stay here, you won't listen to my heart, ohh, my heart? 
Se eu ficar aqui só por um pouco mais,
I don't want to talk about it, how you broke this old heart. 
Se eu ficar aqui, você não vai ouvir meu coração, oh, meu coração
 
eu não quero falar sobre isso, como você esse velho coração.
If I stay here just a little bit longer, 
 
if I stay here, you won't listen to my heart, oh my heart? 
se eu ficar aqui só por um pouco mais
My heart, ohh my heart. 
se eu ficar aqui, você não vai ouvir meu coração? oh, meu coração...
 
meu coração,oh meu coração.

NOTICIAS BIZARRAS

Peladões ao volante são pegos por policial

Esse casal da história deveria estar mesmo bem à vontade. Afinal, quem nunca pensou em ficar pelado para dirigir com mais “naturalidade”?
Um policial da cidade de Ontário, no Canadá, deu um flagra um tanto quanto improvável. Ele parou um motorista que fez uma curva estranha e notou que o homem estava sem roupa, totalmente nu.
O motorista peladão, John Kirwan-Hanson, de 22 anos, estava acompanhado por uma mulher um ano mais nova, que também estava "como veio ao mundo".
O policial, antes de interrogá-los, pediu para que os dois se vestissem. E agora o motorista será chamado para comparecer a corte no dia 23 de dezembro - e vai poder levar um pacotinho de presente de Natal.

Dicas e Informações

Como remover manchas de roupas brancas

Limão
As roupas brancas costumam perder a brancura depois de um tempo de uso. Não chega a ser mancha ou encardido, elas simplesmente vão ficando acinzentadas ou com uma cor mais para o creme do que para o branco. Para manter a roupa com a cor branca, ferva a roupa branca em água com pedaços de limão. Fazendo isso periodicamente, as roupas brancas vão sempre ficar com um ar de novinhas.
Algumas pessoas trocam o suco de limão por vinagre de álcool.


BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

Ana Maria Braga tenta reverter Ibope com foco em crimes

Matutino da Globo ganhou apelido de “Mais Sangue pra Você” nos corredores da emissora O programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na Rede Globo, mudou o foco de revista feminina para página de tabloide policial, com cada vez mais espaço para crimes e reportagens violentas.

O SBT vai passar por mais mudanças em sua grade de programação. Com o fim da novela Canavial de Paixões, atualmente exibida às 20h, a emissora irá colocar toda linha de shows – que inclue programa da Hebe, Esquadrão da Moda, Qual é o Seu Talento? e outros programas – na faixa de horário da novela.O Programa do Ratinho, que atualmente entra ao ar às 18h, vai para as 21h15, no lugar da linha de shows a partir do dia 29. E, para ocupar a faixa de horário deixada por Carlos Massa, o SBT vai lançar um novo telejornal. “É um telejornal popular, polícia, ao vivo, de serviço, com links de todos o país e participações das afiliadas do SBT”, definiu a assessoria do canal. A atração jornalística ainda não tem nome e nem âncora definidos

Mel Gibson terá de pagar US$ 20 mil de pensão

Depois de toda a confusão entre Mel Gibson e sua ex-namorada Oksana Gregorieva, chegou o momento da decisão da pensão.
De acordo com o site “TMZ”, o ator terá de pagar US$ 20 mil (cerca de R$ 34 mil) de pensão alimentícia para a filha Lucia Gibson, fruto de seu relacionamento com Oksana, e mais a habitação.
O juiz Gordon ordenou a quantia, mas Oksana queria o valor da pensão de US$ 50 mil (cerca de R$ 86 mil) a US$ 60 mil (cerca de R$ 103 mil).
AUDIÊNCIA DA TV

GLOBO
Mais você  7
Sete pecados 12
Araguaia 22
Ti tit ti 32
Passione  39

RECORD
Fala brasil - 06
Hoje em dia - 7
Csi 11
Ribeirão do Tempo 16
A fazenda 18

SBT
Ratinho 4
Canavial das paixões 4
Ana Raio e Zé Trovão 7

AUDIÊNCIA DO DOMINGO

Silvio santos 10
Domingo legal - 7
Eliane - 8
Pânico 09
Tudo é possível - 8
Domingo espetacular - 15
Gugu  11
Faustão 15
Fantástico 22

Os multantes - 07

Nenhum comentário:

Postar um comentário