Espaço do Internauta

sábado, 6 de novembro de 2010

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 06/11/2010

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 06/11/2010
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO

RECADO DO DIA

Construção da vida.
Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO, mesmo sabendo que as rosas não falam... Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre... Que eu não perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa... Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas... Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir, esta ajuda... Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia... Que eu não perca a VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo pode não sentir o mesmo sentimento por mim... Que eu não perca a LUZ E O BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo escurecerão meus olhos... Que eu não perca a GARRA, mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos... Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu... Que eu não perca o meu FORTE ABRAÇO, mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos...Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VER, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma... Que eu não perca o AMOR POR MINHA FAMÍLIA, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria esforços incríveis para manter a sua harmonia... Que eu não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR que existe em meu coração, mesmo sabendo  que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado... Que eu não perca a vontade de SER GRANDE, mesmo sabendo que o mundo é pequeno... E acima de tudo... Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente! Que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois... A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR!

PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Vitória de Dilma tem repercussões na Europa e líderes políticos desejam sorte à presidente eleita

01/11/2010

A eleição da primeira mulher presidente da República, Dilma Rousseff (PT), gerou na Europa elogios à democracia brasileira e expectativas de prosperidade para o país. Os presidentes da França, Nicolas Sarkozy, e de Portugal, Aníbal Cavaco Silva, destacaram as relações bilaterais, enquanto o primeiro-ministro espanhol, José Luis Zapatero, ressaltou o trabalho conjunto a ser ampliado com o Brasil.

Falhas no atendimento dos planos
02/11/2010

Alegislação ineficaz, agravada pela leniência da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), tem levado o sistema privado de saúde a um patamar tão caótico quanto aquele em que se encontra o sistema público. A farra das operadoras e seguradoras é generalizada: negativa de cobertura injustificada, rede credenciada aquém do necessário, demora de meses para a marcação de consultas, reajustes abusivos, além de descredenciamento constante de médicos por motivo de baixa remuneração figuram na lista dos problemas mais comuns enfrentados pelos usuários. O resultado é que o atendimento de qualidade se transformou em um privilégio para poucos, a custo de quantias astronômicas, sob pena de o paciente ficar com sequelas ou até morrer.

Eduardo Campos divulga datas de pagamento do 13º salário dos servidores

03/11/2010
Foi anunciada, no fim da manhã desta quarta-feira (3), pelo governador Eduardo Campos (foto), a data do pagamento do 13º salário para os funcionários públicos estaduais. Todos os 210 mil servidores receberão o 13º nos dias 6, 7 e 8 de dezembro. Outra novidade é a antecipação do salário de dezembro para os dias 21, 22 e 23 de dezembro. Pernambuco possui, aproximadamente, 170 mil servidores ativos e outros 40 mil aposentados e pensionistas. Cada folha salarial gira em torno de R$ 495 milhões. De acordo com o governador, essa é uma forma de contribuir para a valorização do servidor público, além de contribuir para a economia do Estado, uma vez que o adiantamento anima o comércio.

MPF entra com ação para que candidatos do Enem possam levar lápis e relógio para a prova
04/11/2010

O Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF-ES) entrou com uma ação contra o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) para que os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) possam levar lápis, borracha, apontador e relógio no dia da prova. O uso desses itens foi proibido pelo órgão por questões de segurança. As provas serão aplicadas no próximo fim de semana, dias 6 e 7 de novembro, a 4,6 milhões de inscritos. O procurador da República André Pimentel Filho quer a anulação, inicialmente em caráter liminar, dos trechos do edital que tratam da restrição. Na avaliação do MPF, “não é razoável” proibir o uso desses materiais e o procurador classificou a medida como “paranoia sem sentido”.

Brasil é o país que mais avança, apesar da variável 'educação' puxar IDH para baixo

05/11/2010

O Brasil subiu quatro posições entre 2009 e 2010 e foi o país que mais avançou no ranking do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) divulgado nesta quinta-feira (4) pelo Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento (Pnud). Nenhum outro país registrou uma variação tão grande, sendo que a maioria das nações permaneceu estagnada.

Natal // Eletrônicos estão mais baratos
06/11/2010

Com R$ 14,3 bilhões a mais no bolso neste fim de ano em relação ao Natal de 2009, o brasileiro vai gastar menos para levar para casa eletrônicos e itens de informática de melhor qualidade e com preços quase 50% menores em relação aos do ano passado. O poder de consumo do brasileiro aumentou com o avanço do emprego e dos reajustes de salário acima da inflação. Com isso, os consumidores receberão R$ 14,3 bilhões a mais no 13º salário de 2010 do que no ano passado, já descontada a inflação. Esse aumento de renda deve garantir o maior Natal da história, apesar da queda de preços dos produtos. A receita do varejo em dezembro deve atingir R$ 88,2 bilhões e crescer 10,8% em relação a 2009, segundo projeções do economista da Federação do Comércio

TUNEL DO TEMPO (MÚSICA  " ·  Wishing On a Star - The Cover Girls 1992)



The Cover Girls é um girl group de Nova Iorque baseado nos gêneros musicais Urban contemporary, Freestyle, Dance-pop, Girl group que conquistou grande sucesso no fim dos anos 1980 e início dos anos 1990. Entre as canções mais conhecidas do grupo estão "Show Me" e "Wishing On a Star". De Corpo e Alma foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo de 3 de agosto de 1992 a 6 de março de 1993

Wishing On A Star

I'm wishing on a star
To follow where you are
I'm wishing on a dream
To follow what it means

I'm wishing on a star
To follow where you are
I'm wishing on a dream
To follow what it means

And I wish on all the rainbows that I see
I wish on all the people who really dream
And I'm wishing on tomorrow praying never comes
And I'm wishing on all the loving we've never done

I never thought I'd see
A time when you would be
So far away from home
So far away from me

Just think of all the moments that we'd spent
I just can't let you go from me you were meant
And I didn't mean to hurt you but I know
That in the game of love you reap what you sow

I feel it's time we should make up baby
I feel it's time for us to get back together
And make the best of things oh baby
When we're together whether or never

I feel it's time we should make up baby
I feel it's time for us to get back together
And make the best of things oh baby
When we're together whether or never

I'm wishing on a star
To follow where you are
I'm wishing on a dream
To follow what it means

And I wish on all the rainbows that I see
And I wish on all the people we've ever been
And I'm hoping on all the days to come and days to go
And I'm hoping on days of loving you so

I'm wishing on a star
To follow where you are
I'm wishing on a star
I'm wishing on all the rainbows that I see
I'm wishing on a star

Pedindo a Uma Estrela

Estou pedindo a uma estrela
para seguir até onde você está
Estou pedindo a um sonho
para descobrir seu significado

Estou pedindo a uma estrela
para seguir até onde você está
Estou pedindo a um sonho
para descobrir seu significado

E eu peço a todos os arco-íris que vejo
Peço por todas as pessoas que realmente sonham
E estou pedindo ao amanhã, rezando para ele não chegar
E estou pedindo todo o amor que nunca fizemos

Nunca pensei que eu veria
um tempo em que você estaria
tão longe de casa
tão longe de mim

Pense só em todos os momentos que passamos
Eu simplesmente não consigo te esquecer, você nasceu pra mim
E eu não quis te magoar, mas eu sei
que no jogo do amor você colhe o que semeou

Sinto que é hora de reatarmos, baby
Sinto que é hora de ficarmos juntos novamente
e fazer o melhor das coisas, oh baby
quando estivermos juntos, agora ou nunca

Sinto que é hora de reatarmos, baby
Sinto que é hora de ficarmos juntos novamente
e fazer o melhor das coisas, oh baby
quando estivermos juntos, agora ou nunca

Estou pedindo a uma estrela
para seguir até onde você está
Estou pedindo a um sonho
para descobrir seu significado

E eu peço a todos os arco-íris que vejo
Peço por todas as pessoas com que já estivemos
E estou esperando por todos os dias que virão e irão
E estou esperando pelos dias de te amar tanto

Estou pedindo a uma estrela
para seguir até onde você está
E eu estou pedindo a todos os arco-íris que vejo...
Estou pedindo a
Pedindo a uma estrela...

NOTICIAS BIZARRAS

Mictório faz mulheres tirarem água do joelho em pé

Quem disse que mulher não pode fazer xixi em pé? Agora pode. E adivinha onde? Na China, obviamente - é sempre lá. É que uma universidade do país, na província de Shanxi, instalou mictórios nos banheiros femininos para tentar economizar água. Como deve ser a primeira vez no xixi em pé para muitas das mulheres, foram colocados cartazes com instruções. Independentemente do que está escrito, é bom que elas aprendam uma máxima masculina: a última gota sempre será da cueca (ou da calcinha, no caso).

Curiosidades

Manga com leite faz mal?

Que nada, só faz bem. A má reputação dessa mistura não passa de um mito, fabricado intencionalmente na época do Brasil Colonial. "O leite era, então, um alimento bastante raro, e caro, exclusivo dos patrões, os senhores de engenho. Como eles não queriam que essa preciosidade fosse consumida por escravos, inventaram e espalharam a lenda, que sobreviveu até hoje", afirma a nutricionista Anita Sachs, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Restava, portanto, aos escravos se contentarem com os frutos das mangueiras, que, ao contrário do leite, eram abundantes nas grandes propriedades rurais.Os dois alimentos formam, na verdade, uma combinação bastante saudável. "A manga contém altos teores de ótimos nutrientes, como o caroteno e a pró-vitamina A - além de ser fonte de vitamina C, fósforo, ferro, cálcio, lipídios e proteína", diz a engenheira agrônoma Elizabeth Ferraz da Silva Torres, da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP) e autora do livro Alimentos em Questão - Uma Abordagem Técnica para as Dúvidas Mais Comuns. O leite, por sua vez, é rico em proteína, cálcio, vitaminas A e D, riboflavina, fósforo e magnésio. Moral da história: um coquetel de manga com leite garante fartas doses de vitaminas e sais minerais dos mais importantes para o organismo humano.

BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

Especial de natal da Xuxa deste ano será mais econômico

O especial de natal da Xuxa (foto) esse ano está confirmado para o dia 24 de dezembro, mas as gravações ainda não começaram. Para falar a verdade – segundo o jornalista Flávio Ricco – o projeto ainda está sendo desenhado, mas é muito provável que seja algo mais simples do que o especial do ano passado. Nos bastidores, segundo ele, fala-se na necessidade de criar uma produção mais econômica

Gretchen é flagrada aos beijos com novo affair

Separada há cerca de um mês de seu quinto marido, Demmis, Gretchen foi flagrada aos beijos com um novo affair,  em um restaurante em Goiânia, em Goiás. O eleito da vez foi o empresário Silvio Alves.
Trocando caricias em público, a cantora parecia animada e feliz com o novo relacionamento.

Luan Santana compra jatinho de R$ 3 milhões.

Para cumprir todos compromissos de uma agenda sempre lotada (são cerca de 25 shows por mês), Luan Santana adquiriu um jatinho particular, avaliado em R$ 3 milhões. Com a nave, o cantor posou para a revista "Caras" e falou sobre sua rotina durante o vôo “Quando estou no ar, costumo dormir, comer ou ler livros. Aqui dentro é um momento de descontração total”, afirmou Luan, que adora ler as obras da saga do bruxinho mirim Harry Potter


AUDIÊNCIA DA TV


GLOBO
Mais você  6
Sete pecados 10
Araguaia 23
Ti tit ti 32
Passione  38

RECORD
Fala brasil - 07
Hoje em dia - 6
Csi 11
Ribeirão do Tempo 15
A fazenda 16

SBT
Ratinho 4
Canavial das paixões 3
Ana Raio e Zé Trovão 6

AUDIÊNCIA DO DOMINGO

Silvio santos 10
Domingo legal - 7
Eliane - 7
Pânico 08
Tudo é possível - 8
Domingo espetacular - 15
Gugu  12
Faustão 17
Fantástico 22


Os multantes - 08

Nenhum comentário:

Postar um comentário