Espaço do Internauta

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Babado do Goitacaz Revista, 26/11/2010

Imagem
A partir do próximo dia 29, o Pr0grama do Ratinho passará a ser exibido a partir das 21h15, horário que consagrou o apresentador Carlos Massa, na Record e no SBT, no final dos anos 1990 e início dos 2000, com um talkshow popular, barraqueiro.
Será um teste. Se Ratinho bombar no horário, ficará com ele. E os executivos do SBT terão outro problema para resolver: onde colocar Corações Feridos, novela adaptada por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos?
A novela chegou a ser anunciada em chamadas para estrear no último dia 8, às 21h15. Mas o SBT achou melhor adiar a estreia, primeiro para dia 29 e, agora, para o ano que vem. Ratinho, assim, será deslocado das 18h para o horário nobre.
O Programa do Ratinho passará por mudanças, que devem ser definidas hoje. A tendência é ficar mais “picante” e polêmico, mais próximo do que era antigamente.
Se Ratinho emplacar na faixa das 21h, Corações Feridos, cujas gravações terminam na semana que vem, poderá ficar na gaveta por um bom tempo. Ela só entraria no ar depois de Amor e Revolução, de Tiago Santiago, que substituirá Ana Raio e Zé Trovão a partir de março, às 22h15. Se Ratinho não emplacar, Corações Feridos poderá entrar em seu lugar, às 21h15.
Sem Cabrini
No lugar do Programa do Ratinho, o SBT pretendia exibir um policial como o Brasil Urgente, da Band. Mas o jornalista Roberto Cabrini não aceitou apresentá-lo. Assim, a emissora deverá ocupar o horário com uma versão extendida do Boletim de Ocorrências.
A grade ficará assim a partir do dia 29:
18h – Boletim de Ocorrências nacional
19h – Boletim de Ocorrências local
19h30 – SBT Brasil
20h15 – linha de shows
21h15 – Programa do Ratinho
22h15 – novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário