Espaço do Internauta

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Babado do Goitacaz Revista

Juliana Paes tem medo do peito cair após a gravidez

Grávida de oito meses, atriz falou à revista Isto é Gente desta semana

Juliana Paes tem medo do peito cair após a gravidez - Ag.News
Juliana Paes, que está grávida de oito meses de Pedro, seu primeiro filho com o empresário Carlos Eduardo Baptista, está na capa da revista Isto é Gente desta semana. À publicação, a atriz falou sobre contagem regressiva para a chegada do bebê, programada para acontecer até o dia 20 de dezembro.
“Estou ansiosa, na expectativa de ver o rostinho dele. Agora começa a ficar mais real aquela sensação de que você vai ter um bebê nos seus braços daqui a pouco. Estou contando as semanas, contando os dias”, disse animada.
Mas enquanto o pequeno Pedro não chega, Juliana contou sobre os desejos que sentiu ao longo desses últimos meses.
“O primeiro desejo de grávida que eu tive foi com aquele pirulito que é vendido na rua. Depois, em São Paulo, fiquei com uma vontade louca de comer churros. E, por último, desejei o frango com aipim preparado pela minha mãe.”
Sobre o marido, a atriz contou que ele tem se revelado como futuro papai. “O Dudu é presente, atento e vem ajudando muito. Não imaginei que ele fosse ficar tão paciente porque a gente fica meio chata, né?!”, diz a atriz, que também será mamãe pela primeira vez.
A desconfiança sobre a gravidez aconteceu durante uma viagem feita à Buenos Aires, na Argentina. Juliana, que hoje está com seus 31 anos de idade, disse que sentiu algumas mudanças em seu corpo e quando voltou para o Brasil teve então a certeza.
“Sento que meus seios estavam inchados e doloridos (...) Quando voltei, fiz três testes de farmácia para não ter dúvida. E foi batata!”.
Quanto a boa forma, Juliana confessa que não escapou das perguntas e medos que rondam diariamente as cabeças das gestantes.
“Será que meu peito vai cair? Será que minha barriga vai voltar para o lugar? Estou com mil plano para depois da gravidez. Vou voltar a correr e quero ficar mais bonita do que eu estava antes da gestação. Acho que, por estar grávida, você não deixa a vaidade de lado. Eu não deixo de arrimar o meu cabelo, fazer uma maquiagem ou ir à manicure só porque estou grávida”

Gretchen é flagrada aos beijos com novo affair

Cantora se separou há pouco mais de um mês do quinto marido

Gretchen é flagrada aos beijos com novo affair - Ag.Aphotos 

Separada há cerca de um mês de seu quinto marido, Demmis, Gretchen foi flagrada aos beijos com um novo affair,  em um restaurante em Goiânia, em Goiás. O eleito da vez foi o empresário Silvio Alves.
Trocando caricias em público, a cantora parecia animada e feliz com o novo relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário