Resumo de Passione - 08 a 13 de Novembro de 2010
Marcadores: Passione |Resumo da Novela Passione - GLOBO - 21h
Segunda-feira, 08/11/2010
Sinval exige que Agnello se afaste de sua mãe
Melina insiste para Diana desistir do casamento. Mauro estranha o atraso de sua noiva. Felícia deixa a casa de Totó inconformada com a presença de Clara. Mauro liga para Diana, que é impedida por Melina de atendê-lo. Mimi se despede de Benedetto e fala com Antero sobre Gemma. Candê tenta convencer Gemma a aceitar a proposta de Antero. Bete e Gerson contam para Melina que Diana sumiu e Fred desconfia do comportamento da esposa.
Clara chora por causa de Totó e Diogo a consola. Talarico acusa o cantor de estar gostando de Clara. Diana conta para Cris sobre a chantagem de Melina e implora que a amiga não conte nada para Mauro. Diógenes conforta Mauro. Olavo fica arrasado ao saber que Jéssica vai para a Itália. Mimi sai de casa sem que Gemma e Alfredo percebam. Berilo faz os exercícios que o hipnotizador lhe ensinou e começa a ver Jéssica em vez de Agostina.
Cris decide entregar a chave de seu apartamento para Mauro conversar com Diana. Sinval exige que Agnello se afaste de sua mãe. Candê proíbe Fátima de namorar Sinval por causa de seu grau de parentesco com ele. Gerson revela para Bete que descobriu que o álibi de Fred sobre a morte de Saulo é falso. Mauro vai à casa de Cris para falar com Diana.
Terça-feira, 09/11/2010
Olga avisa a Diogo para não se apaixonar por Clara
Diana simula estar confusa quanto aos seus sentimentos por Mauro. Melina faz perguntas sobre Diana para Laura e finge estar preocupada com o seu desaparecimento. Mauro vai embora arrasado e Diana se desespera com a situação. Berilo volta a se interessar por Agostina. Mimi e Jéssica se hospedam em um hotel ao chegar a Laurenza.
Clô se preocupa com o desânimo de Olavo e convida Gemma, Alfredo e Dino para jantarem em sua casa. Totó fica sensibilizado ao ver que Clara arrumou sua casa e cozinhou para ele antes de sair para o trabalho. Olga avisa a Diogo para não se apaixonar por Clara. Diana pede demissão e Laura fica inconformada. Fred exige saber o que Melina fez contra Diana.
Gerson leva Fátima para passear e ela convence Felícia a ir com eles. Berilo continua vendo Jéssica ao olhar para Agostina. Mimi descobre por Francesca que Agostina e Berilo estão morando em sua antiga casa. Berilo fica confuso ao ver a verdadeira Jéssica em sua sala.
Olavo se surpreende ao descobrir que Gemma e Fortunato se conhecem. Sinval e Lorena exigem que Stela saia de casa se escolher ficar com Agnello. Felícia chega a casa com Gerson e Fátima e fica constrangida ao encontrar Totó. Bete acusa Fred de ter assassinado Saulo.
Quarta-feira, 10/11/2010
Fred pensa na noite do assassinato de Saulo
Bete confronta Fred, que não se intimida com as acusações. Felícia demonstra sua insegurança quanto à proximidade de Totó e Clara. Candê implora para que Fátima não tente unir Felícia a Gerson. Stela decide se afastar de Agnello. Fred pensa na noite do assassinato de Saulo e se preocupa com a ameaça que Melina lhe faz.
Berilo desmaia ao ver duas Jéssicas. Agostina implora para Mimi não contar a seu marido sobre a suposta noite que passaram juntos. Clô e Gemma se emocionam ao ver Olavo abraçado a Olavinho e Dino. Jéssica repreende Mimi por não tê-la ajudado. Totó pensa no que Fátima falou sobre o passeio com seus pais e fica angustiado.
Bete conta para Gerson sobre a conversa que teve com Fred e eles se preocupam com Melina. Melina procura Diana, que a enfrenta. Mauro chega à casa de Cris. Fátima conta para Sinval sobre a proibição de Candê ao namoro deles. Bete entrega a Candê o cheque com a indenização de Lobato. Gemma chega à casa de Totó e fica furiosa ao encontrar Clara.
Quinta-feira, 11/11/2010
Myrna afirma a Fred que não mentirá para a polícia
Diogo confessa a Talarico que está com ciúmes de Clara com Totó. Gemma deixa a casa de Totó e afirma que só vai voltar quando Clara sair. Diana manda Melina se esconder e vai falar com Mauro. Diana destrata Mauro. Mimi confessa para Jéssica que não passou a noite com Agostina. Berilo acorda da hipnose.
Jéssica leva Mimi até Berilo. Jackie tenta consolar Lurdinha, que sofre por causa de Mimi. Melina comenta com Fred sobre o nervosismo de Myrna ao depor sobre a morte de Noronha. Gerson consola Mauro e o chama para morar novamente na mansão. Myrna afirma a Fred que não mentirá para a polícia.
Adamo tenta convencer Agnello a não procurar Stela. Chulepa sugere que Lorena vá trabalhar na metalúrgica. Cris diz a Sinval e Fátima que apresentará a eles um especialista em genética. Gerson conta sobre Fátima para o psicanalista. Mauro volta para a mansão.
Gemma se surpreende ao saber que Fátima é filha de Gerson. Clara chora por causa da desconfiança de Das Dores e Diogo se solidariza. Berilo questiona Agostina sobre a suposta noite que teve com Mimi. Diana é abordada por um sujeito estranho ao sair de casa. Diogo beija Clara.
Sexta-feira, 12/11/2010
Totó se martiriza por sua vontade de ficar com Clara
Das Dores vê o beijo de Clara e Diogo. Diogo afirma que fará qualquer coisa por Clara, mas ela não aceita ficar com ele. Agostina implora pelo perdão de Berilo. Jéssica destrata Mimi. Diana descobre que o estranho que a abordou na porta de casa é seu irmão André. Das Dores e Ednea implicam com Clara por causa de Diogo.
Melina procura Mauro, mas ele a dispensa. Totó se martiriza por sua vontade de ficar com Clara. Berilo deixa Agostina dormindo e vai ao encontro de Jéssica. Diana decide ir para a casa dos pais depois de ter sido roubada por André. Diógenes tenta convencer Mauro a se conformar com a separação. Clara conta para Kelly que Diogo a beijou.
Olga fica cismada com o comportamento de Diogo ao falar de Clara. Melina se anima com a possibilidade de trabalhar com Lorena. Agnello afirma que precisa falar com Stela e invade o prédio dela. Mimi conta para Agostina que Berilo está no hotel com Jéssica. Bete e Mauro se desesperam ao constatarem que não têm dinheiro para pagar a dívida da metalúrgica. Diogo vai falar com Totó.
Sábado, 13/11/2010
Bete decide vender parte da metalúrgica
Diogo pede para Totó se divorciar de Clara. Felícia fica sensibilizada com o comentário de Fátima sobre Gerson e Totó. Stela manda Agnello ir embora. Bete decide vender parte da metalúrgica. Fred convence Melina a não vender suas ações. Sinval conforta Stela e eles pensam em Danilo. Mimi leva Agostina até o quarto onde estão Berilo e Jéssica.
Jéssica se desilude com Berilo e decide voltar para o Brasil. Clô fica envergonhada quando suas convidadas socialites desdenham a LEAR e exige que Olavo venda a empresa. Bete pede para Mauro comparecer à reunião sobre a divisão dos lotes de venda de ações da metalúrgica. Alfredo garante a Kelly que vai esperá-la sair do abrigo para que possam ficar juntos.
Candê e Gemma se preocupam com o comportamento de Felícia e Gerson. Totó confessa a Adamo que está com ciúmes de Clara com Diogo. Clara repreende Diogo por ter ido falar com Totó. Bete fica pasma com a decisão de Melina em não querer vender suas ações.
Fred fica feliz ao ouvir Totó dizer que eles não precisam das ações de Melina para salvar a metalúrgica. Berilo se desespera ao ver que suas esposas foram embora. Jéssica e Agostina sentam-se uma ao lado da outra no avião. Fátima pede Sinval em casamento. Clara se declara para Totó e os dois se beijam.
Resumo de Araguaia - 08 a 13 de Novembro de 2010
Marcadores: Araguaia |Resumo da Novela Araguaia - GLOBO - 18h
Segunda-feira, 08/11/2010
Janaína sofre ao mandar Fred embora de sua casa
Estela decide procurar Mariquita. Beatriz faz perguntas sobre Solano para Mariquita. Max avisa que eles terão um convidado ilustre para o jantar e pede para Amélia organizar um banquete. Estela ouve Mariquita chamar Beatriz de Pierina e fica desconfiada. Amélia acerta com Pérola e Lurdinha o cardápio para o jantar. Estela mente para Solano e diz não ter visto Beatriz conversando com Mariquita.
Ametista e Safira fingem acreditar nas palavras de Neca e começam um suposto namoro com ele. Amélia e Manuela ficam radiantes com a chegada de Max. Fred conta para Amélia que está sofrendo por amor. Janaína sofre ao mandar Fred embora de sua casa.
Amélia pensa em Vitor e fica incomodada quando Max fala com ela. Manuela conta sobre sua viagem a Solano. Pimpinela desconfia da facilidade com que Ametista e Safira aceitaram as investidas de Neca. Estela pede para conversar com Beatriz.
Terça-feira, 09/11/2010
Max avisa que não vai viajar com a filha
Estela tenta confirmar com Beatriz que ela é a mãe de Solano. Manuela se despede de Solano e garante que voltará assim que puder. Amélia confidencia a Pérola que seu casamento está desgastado e que ela só permanece com Max por causa dos filhos. Glorinha fica chateada ao saber que Neca está namorando.
Lenita e Tavinho se decepcionam por Beatriz não contar a conversa que teve com Estela. Manuela tenta animar Amélia, que não consegue esconder sua tristeza. Max avisa que não vai viajar com a filha. Fred conversa com Bruno e esclarece o mal entendido entre eles. Geraldo aborda Lenita e Tavinho. Max acerta com Vitor seu plano para o rapaz reconquistar Manuela.
Estela incentiva Solano a ficar contra Manuela e Mariquita a repreende. Bruno ameaça contar para Janaína sobre o envolvimento de Nancy com seu pai se a tia não revelar sua armação. Solano questiona Max sobre sua viagem com Manuela. Max vai ao encontro de Beatriz. Bruno coloca Janaína e Nancy frente a frente.
Quarta-feira, 10/11/2010
Nancy destrata Pimpinela
Nancy conta a Janaína sobre sua armação para separá-la de Fred. Padre Emílio aconselha Janaína a pensar em sua felicidade. Max liga e avisa Manuela que não vai encontrá-la, quando Vitor a surpreende. Solano estanha o jeito de Manuela ao telefone e Estela percebe. Vitor esconde o celular de Manuela no quarto. Cirso e Pérola comentam sobre o casamento de Amélia e Max.
Amélia cede às investidas de Max. Solano liga para o celular de Manuela. Manuela liga para estância, mas Estela deixa o telefone fora do gancho de propósito. Padre Emílio tenta falar com Nancy sobre Janaína. Aspásia conta que Max não foi encontrar Manuela e Estela faz um comentário que deixa Solano intrigado.
Nancy destrata Pimpinela, que reage. Solano liga para o quarto de Manuela e Vitor atende. Estela tenta disfarçar a satisfação ao ver a irritação de Solano. Manuela repreende Vitor e decide voltar para casa. Solano questiona Manuela sobre a presença de Vitor em seu quarto.
Quinta-feira, 11/11/2010
Solano devolve o amuleto para Terê
Solano e Manuela se desentendem. Terezinha tem uma ideia para Bruno unir Janaína e Fred. Bruno pede para Caroço fazer uma serenata para Janaína. Neca se exibe na praia para Ametista, Safira e Esmeralda. Max fica radiante ao saber que seu plano com Vitor deu certo.
Amélia se incomoda ao saber que Vitor foi para Goiânia atrás de Manuela. Janaína e Fred se reconciliam e Caroço fica chateado. Ametista, Safira e Esmeralda conversam sobre a farsa que inventaram para Neca. Cirso flagra Neca falando de suas filhas. Padre Emílio fica comovido ao ver Beatriz rezar em sua igreja.
Amélia repreende Vitor por ter feito com que Manuela e Solano brigassem. Estela tenta consolar Solano. Mariquita critica Solano por não ter deixado Manuela se explicar pelo que aconteceu. Amélia insinua que Vitor tenha se unido a Max para afastar Manuela de Solano. Solano devolve o amuleto para Terê. Solano encontra com Beatriz.
Sexta-feira, 12/11/2010
Solano cogita a ideia de ir embora do Araguaia
Terê percebe o nervosismo de Beatriz ao falar com Solano. Vitor nega para Amélia que tenha armado um plano com Max para atrapalhar o namoro de Manuela. Solano se desfaz do amuleto. Mamed fica abatido ao saber do namoro de Janaína e Fred. Solano cogita a ideia de ir embora do Araguaia e Estela aprova.
Solano comenta com Mariquita que conheceu Beatriz. Ruriá deixa Estela intrigada ao falar que um mal sempre ocorre a um karuê que vai contra a maldição. Mariquita fica aflita com o convite que Solano fez a Beatriz. Mamed se declara para Janaína. Ametista fica incomodada com as irmãs por falarem mal de Neca.
Terê pensa em aproximar Glorinha de Neca. Ametista confessa para a mãe que está gostando de Neca. Vitor fica arrasado por ter perdido seu frigorífico. Manuela elogia Vitor e critica Solano. Solano encontra o amuleto que havia descartado dentro de sua gaveta. Manuela pergunta a Vitor se ele armou o encontro com ela em Goiânia.
Sábado, 13/11/2010
Terê afirma a Pimpinela que vai reerguer o circo
Vitor confirma seu plano para Manuela, mas não confirma a participação de Max. Pérola consola Ametista por sua paixão por Neca. Terê afirma a Pimpinela que vai encontrar uma namorada para seu filho. Estela toma banho de rio e lembra-se de quando ela e Solano se beijaram. Mariquita estranha quando tenta fazer uma receita do caderno de Antoninha e encontra escritos sobre a maldição.
Terê afirma a Pimpinela que vai reerguer o circo. Manuela não consegue se concentrar no trabalho. Amélia critica Max por pensar em seus interesses acima da felicidade de sua filha. Padre Emílio fica radiante com a proposta de Terê e Pimpinela de fazer um espetáculo de circo na igreja.
Manuela decide ir até o frigorífico e liga para Vitor. Solano reclama com Terê por acreditar que ela colocou o amuleto em sua gaveta. Terê exige que Solano leia o caderno de Antoninha antes de tirar qualquer conclusão. Solano explica a Fred o que supostamente aconteceu entre Vitor e Manuela. Solano vê o hidroavião de Vitor decolar com Manuela e não percebe a proximidade de Estela.
Resumo de Ti Ti Ti - 08 a 13 de Novembro de 2010
Marcadores: Ti Ti Ti |Resumo da Novela Ti Ti Ti - GLOBO - 19h
Segunda-feira, 08/11/2010
Ângelo tenta se aproximar de Pedro
Giancarlo comunica que comprou dos novos sócios os 60% das ações da Editora e surpreende Gustavo. Alex avisa a Luísa que Giancarlo é o novo dono da Editora. Jorgito e Desirée se reconciliam. Armandinho sugere a Stéphany que eles se separem. Desirée exige que Jorgito se alie a ela para dar uma lição em Amanda. Breno pede Rebeca em casamento e Gino ouve.
Giancarlo vai à casa de Gustavo e usa o controle da Editora para pressionar Marcela a se casar com Renato. Bruna sai do quarto para expulsar Giancarlo de sua casa. Rebeca conta para Gino que Breno está com os dias contados e o operário a aconselha a investigar se é mesmo verdade. Madu se interessa pelo batom de Victor Valentim, Luti revela que foi por causa dele que beijou Camila e Valquíria ouve.
As clientes de Jacques ameaçam destruir o ateliê do estilista, entram e quebram tudo. Marcela se comove com o perdão de Bruna. Edgar descobre que Giancarlo está chantageando sua família. Gustavo insiste que Edgar não fuja com Marcela e Bruna concorda com o marido. Renato critica o pai. Clotilde encontra Gabriela, que pergunta por Pedro.
Ângelo tenta se aproximar de Pedro e é humilhado por ele. Jaqueline procura Jacques para lhe pedir perdão e encontra o ateliê destruído. Ariclenes decide contratar Rony Pear para ser assistente de Victor Valentim. Jacques despreza Jaqueline. Clotilde diz a Ricardinho que desistiu de Jacques, mas ele surge em seu apartamento. Renato recebe a visita de Marcela e afirma que vai fazer o jogo de seu pai, porque quer ela de volta.
Terça-feira, 09/11/2010
Desirée confronta Amanda
Marcela rejeita Renato, mas ele implora por uma nova chance. Giancarlo conclui que Marcela ainda gosta de seu filho. Clotilde diz a Jacques que vai casar com Ricardinho, se mudar para longe e o estilista se desespera. Jaqueline aparece no noticiário da TV tentando se jogar do viaduto e Clotilde assiste à cena. Mabi alerta Felipe sobre Jaqueline e ele decide procurar Thaísa para avisá-la.
Clotilde tem uma ideia e decide se aproveitar de Jaqueline para salvar o ateliê. Marcela conta para Edgar que esteve com Renato. Victor Valentim prepara o ateliê para receber uma nova cliente. Rony vasculha o ateliê de Valentim atrás de informações sobre o espanhol. Felipe encontra Thaísa e se oferece para levá-la até sua mãe.
Luti e Valquíria contam para Gabriela que Pedro a enganou, mas ela não acredita. Mesmo a contrariado, Jacques tenta convencer Jaqueline a desistir de pular do viaduto e ela exige que o estilista a peça em casamento. Rony faz um croqui para Victor Valentim e deixa com Chico. Ariclenes acompanha o drama de Jaqueline pela TV. Jacques a pede em casamento, salva a vida de Jaqueline e vira herói. Desirée confronta Amanda.
Stéphany confessa que não gosta de Armandinho e ele ouve sem querer. Armandinho descobre que Desirée reatou com Jorgito. Thaísa percebe que Felipe mudou o visual. Clotilde conforta Jacques e promete voltar a trabalhar com ele. Rony vê Ariclenes saindo do ateliê com Chico. Stela conta para Rebeca a história de Renato e Jorgito demonstra interesse. Giancarlo assume a Editora e anuncia o fechamento da Moda Brasil.
Quarta-feira, 10/11/2010
Ariclenes encontra Suzana arrasada
Giancarlo demite toda a equipe da Moda Brasil e Suzana decide procurar Gustavo. Marcela nota que Bruna está mais receptiva e tenta convencê-la a perdoar Julinho. Nicole pergunta a Gino sobre seu namoro com Magali e ele afirma que os dois são apenas amigos. Ariclenes leva o croqui de Rony para Marta e Nicole e as duas reprovam o modelo. Gabriela surge na casa de Jacques e pede para falar com Pedro.
Suzana revela que Giancarlo deixou toda sua equipe desempregada e Marcela se sente culpada. Gabriela acha que Jacques está tentando separá-la de Pedro e se revolta. Stela questiona Giancarlo por ter fechado a revista e ele revela que faz parte de seu plano para unir Marcela a Renato. Stela visita Bruna e afirma que rompeu relações com Giancarlo.
Marcela conversa com Stela e se sensibiliza ao ouvi-la falar de Renato. Ariclenes encontra Suzana arrasada e tenta confortá-la. Gabriela observa quando Pedro sai de casa e vai atrás dele. Edgar demonstra descontrole emocional e Luísa comemora. Gustavo chega em casa abatido e Marcela percebe.
As clientes voltam ao ateliê de Jacques e prometem recuperar tudo o que destruíram. Rebeca diz a Breno que aceita seu pedido de casamento. Ângelo fala com Luti sobre Gabriela e Marta ouve. Gabriela flagra Pedro com Mi. Mabi descobre que a Moda Brasil vai fechar. Gustavo passa mal e é levado para o hospital.
Quinta-feira, 11/11/2010
Gino rompe com Magali
Luísa conta que Gustavo teve um infarto e Graça conclui que foi por causa da falência da Editora. Rebeca exige que Breno consulte seu médico de confiança antes do casamento. Gabriela encontra com Pedro e é desprezada por ele. Marta descobre que Gabriela se envolveu com o filho de Jacques. Ariclenes conta para Suzana que vai lançar um batom, mas não revela o segredo do produto.
Stela avisa a Giancarlo que Gustavo sofreu um infarto e ele lamenta. Marcela encontra Julinho e Eduardo no hospital. Eduardo se informa sobre o estado de saúde de Gustavo e procura Bruna e Edgar. Jaqueline propõe a Jacques que eles fiquem noivos na reinauguração do ateliê.
Pedro surge em casa com Vitória e Valquíria revela que o irmão aprontou com Gabriela. Julinho se aproxima de Bruna, mas ela o repele. Gino rompe com Magali. Dona Mocinha aconselha Armandinho a se separar depois que seu filho nascer e Stéphany fica preocupada.
Jorgito diz a Amanda que tem um amigo para lhe apresentar e a leva até Fabinho. Luísa percebe o abatimento de Marcela e procura assustá-la ainda mais. Renato confessa que ama Marcela e se aconselha com Julinho. Stéphany convida Armandinho para dormir no quarto e ele estranha. Nicole passa o batom de Valentim para agradar Chico, mas é Ariclenes quem a beija. Marcela procura Renato e diz que aceita se casar com ele.
Sexta-feira, 12/11/2010
Marta invade a casa de Jacques e ofende Pedro
Edgar e Bruna visitam Gustavo, que pergunta por Marcela. Marcela acerta seu casamento com Renato para salvar a Moda Brasil. Chico briga com Ariclenes por causa de Nicole. Jacques deixa Jaqueline dormindo e se encontra com Clotilde. Armandinho passa a noite com Stéfany. Jacques chega ao prédio de Clotilde e o porteiro liga para Jaqueline.
Marcela chega em casa tarde e Edgar questiona sua demora. Pedro leva uma surra de Fabinho. Jorgito tenta seduzir Desirée. Fabinho ganha a admiração de Amanda por ter defendido Gabriela de Pedro. Jaqueline desperta sozinha na cama e suspeita que Jacques passou a noite fora. Ariclenes conta que beijou Nicole por causa do batom e Chico o perdoa.
Dona Mocinha vê Stéphany agradando Armandinho e se revolta. Pedro conta que apanhou de Fabinho e Valquíria comemora. Amanda ouve Gabriela delirando e chama a mãe para acudi-la. Jacques descobre que Jaqueline recebeu uma chamada do prédio de Clotilde. Marta invade a casa de Jacques e ofende Pedro. Gustavo volta para casa e demonstra preocupação com Marcela.
Giancarlo comunica a Suzana e sua equipe que desistiu de fechar a Moda Brasil. Ariclenes pede para Rony refazer o croqui do vestido de Linda e ele exige ver Valentim. Felipe e Mabi procuram Marta e pedem para morar com ela. Bruna avisa que Giancarlo voltou atrás em sua decisão e Edgar desconfia de Marcela.
Sábado, 13/11/2010
Breno teme ser desmascarado pelo médico de Rebeca
Edgar pressiona Marcela a dizer se esteve com Giancarlo e ela mente. Júlia desconfia que Felipe e Mabi fugiram de casa e se desespera. Giancarlo confirma que Marcela aceitou seu acordo e Stela tenta convencer o filho a não levar o plano adiante. Marcela conta para Bruna que se casará com Renato. Luísa sugere que tem algo por trás da decisão de Giancarlo de manter a Moda Brasil e deixa Edgar intrigado.
Ariclenes fica ainda mais confuso com o croqui de Rony e resolve visitar Cecília. Luti vê Mabi e Felipe na casa de Marta e avisa a Valquíria. Cecília diz que não liga mais para as suas bonecas e surpreende Ariclenes. Bruna surge na mansão de Giancarlo e discute com ele. Julinho insinua que Marcela ainda gosta de Renato, mas ela nega. Rosário conta para Jaqueline que achou seu celular no bolso de Jacques.
Mabi conversa com Ariclenes e repara no croqui de Rony. Jacques vai ao apartamento de Clotilde e vê Genésio na portaria. Mabi refaz o croqui de Rony e entrega para Ariclenes. Júlia vai à casa de Marta buscar os netos e é convencida a deixá-los por lá.
Breno teme ser desmascarado pelo médico de Rebeca. Jaqueline aparece no prédio de Clotilde e Genésio lhe dá uma cópia da chave do apartamento da secretária. Olga queima o boneco de Valentim e, em choque, Cecília lembra do seu passado. Edgar descobre que Marcela aceitou se casar com Renato.
Resumo de Ribeirão do Tempo - 08 a 12 de Novembro de 2010
Marcadores: Ribeirão do Tempo |Resumo da Novela Ribeirão do Tempo - RECORD - 21h30
Segunda-feira, 08/11/2010
Ari pede a Flores apoio para sua candidatura
Mário e Joca lembram das travessuras que aprontavam quando eram estudantes. Joca diz ao amigo que está precisando de uma arma. Léia fala para Flores que está aflita, pois estão querendo matar Joca. Flores explica a Léia que ela tem que procurar saber quais são os planos de Joca e a consola. O detetive atrapalhado explica para Mário que quer a arma para se defender, pois tem gente querendo matá-lo.
Mário dá ao amigo uma arma que não é legalizada. Lílian diz a Nicolau que a hora que quiser pode tirar a licença. Nicolau garante a Beatriz e a Larissa que Lílian vai sair da fazenda em breve. Em reunião com Bruno, Teixeira e mais três executivos, Arminda avisa que foi marcada a audiência pública para a discussão do resort. Ellen explica a Patrícia que a Secretaria do Meio Ambiente se opõe a algumas partes do projeto.
Tito passa a lista dos credores que devem receber para Iara. Beatriz pergunta a secretária de Arminda como é a vida profissional da executiva. Nicolau diz a Lincon que não tem tempo para cuidar do jornal, então vai colocar Lílian para trabalhar como sua representante. Beatriz fala para Arminda que Nicolau precisa dela, pois é muito sozinho e a aconselha a casar-se logo com ele.
Ari faz campanha eleitoral na praça. Ari pede a Flores apoio para sua candidatura. Querêncio pinta uma tela, concentrado. Flores explica a Ari que precisa ouvir os dois lados antes de decidir qual vai ser o voto dele. Ari conversa insinuante com Fátima. Tito conta à Filomena que está tudo certo no banco. Passam-se alguns dias. Karina vê o convite de casamento de Tito e Filomena e briga com a mãe por ela ter escondido o convite.
Terça-feira, 09/11/2010
Tito convida Iara para ser madrinha de seu casamento
Filó confessa a Arminda que está nervosa com o casamento e a agradece pela ajuda na organização da festa. Karina diz a Célia que o casamento de Tito e Filomena é uma farsa. Nicolau apresenta Lílian aos funcionários da Folha e a Lincon, que a recebe gentilmente. Nicolau diz a Lincon que quer a matéria sobre o casamento de Tito e Filó na primeira página do jornal. Querêncio, finalmente, aceita entrar com Filó na igreja no grande dia. Joca exige que a polícia lhe dê informações sobre as investigações do atentado. Ajuricaba manda que ele traga Bill para depor. Irritado com a incompetência da polícia, o detetive afirma que vai descobrir quem é o assassino.
Léia liga para Flores e pede para ele acompanhá-la no casamento de Tito e Filomena. Sem ter como recusar, ele aceita. Filomena vê os funcionários arrumando o salão para a cerimônia e fica maravilhada. Tito chega de São Paulo com Newton e conta a Virgílio que contratou o avião. Tito convida Iara para ser madrinha de seu casamento e ela aceita. Clorís pede para Flores acompanhá-la no casamento de Tito. Querêncio pega seu quadro misterioso no ateliê e sai com ele. Flores sai da biblioteca com Clorís e os dois cumprimentam Querêncio, que está na sala.
A sós com o professor, Querêncio diz a ele que pintou a tela depois de ter uma visão e pede para deixá-la na casa do amigo. O pintor mostra sua obra: trata-se da figura de um homem fardado, com barba, segurando um pincel em vez de uma espada. Filomena e Diana ensaiam a entrada até o altar. Newton fala para Tito para eles comemorarem o casamento, mas o empresário diz que não há nada para festejar. Filó faz uma despedida de solteira no Agito e leva Diana.
Filó ganha um chá de lingerie das amigas. Marisa explica a Querêncio que não vai ao casamento, pois é uma mulher marcada e não pode ir a certos lugares. Querêncio insiste para a namorada acompanhá-lo, mas ela afirma que não vai. Motivado pelo manifesto do Comando Invisível, André fala para Sérgio para eles convocarem uma manifestação na praça no dia da audiência. Diana cumprimenta André e Sérgio e comenta com Filó que acha o filho de Lincon um gato. Filomena fica espantada com a lingerie que ganhou de Carmem. Clorís fica assustada ao ver a primeira página do jornal. Filomena, já maquiada e com o cabelo pronto, se prepara para colocar o vestido.
Quarta-feira, 10/11/2010
Tito fica assustado ao ver Karina
Iara lê o jornal, que traz na primeira página a manchete “Conto de fadas ou golpe do baú?”. Clorís mostra a Folha da Corredeira para Tito, que fica furioso. Joca diz a Arminda que vai falar com Lincon sobre a reportagem. Ellen e Carmem ficam encantadas ao verem Filó arrumada. Beatriz fala para Nicolau que a reportagem que a Folha publicou é um desrespeito. Ele diz que o jornal é um negócio como outro qualquer e que precisa vender.
Bruno sugere a Teixeira que eles traduzam o artigo e enviem para a Europa para a diretoria ver o que Arminda vem apoiando. Zuleide aconselha Karina a não ir ao casamento de Filomena e Tito. Karina confessa a amiga que convenceu Nicolau a dar uma manchete maldosa sobre o casamento. Bruno e Célia chegam e são recepcionados por Arminda. Ajuricaba pede para Marta mandar o investigador Cardoso encontrá-lo na esquina de sua casa. Guilherme fala para Diana que ela está linda.
Joca elogia Arminda, que se afasta dele. Sancha ajuda Querêncio a se arrumar. Cardoso entra no carro de Ajuricaba, que dá ordens para ele seguir os passos de Sônia. Léia espera por Flores ansiosamente. Nicolau chega ao solar e beija Arminda, que evita um beijo mais ardente. Querêncio chega à casa de Ellen e diz a Filó que ela está linda. Tito fica assustado ao ver Karina.
Arminda fala para Carmem que o motorista ligou dizendo que o pneu furou, mas contou que já está trocando. Fátima entrega um bilhete de Flores para Léia, em que o professor diz que não vai poder ficar ao lado dela, mas fala que depois explica o porquê. Flores encontra Clorís próximo ao solar e vai com ela ao casamento. Sônia sai de casa e Cardoso a segue. Querêncio e Filomena entram no solar e param diante da juíza.
Quinta-feira, 11/11/2010
Ari discursa na festa de casamento
Filomena e Tito estão diante da juíza, que fala sobre a importância do casamento. Marisa explica para Esculápio que não foi ao casamento, pois o solar não é lugar para ela. Filomena lê um poema romântico. Ela e Tito colocam as alianças um no outro. André e Sérgio estão reunidos na praça com um grupo de jovens discutindo sobre a última mensagem do Comando Invisível quando Sônia chega e beija o namorado. Cardoso chega um pouco depois e fica observando os jovens.
A juíza declara Filó e Tito casados. Karina esbarra numa jarra de vinho e chama a atenção de todos. Cardoso liga para Ajuricaba e diz que Sônia está com uns amigos conversando em uma praça. Léia cumprimenta Clorís e Flores e dá uma alfinetada neles. Nicolau cumprimenta Tito e Filó. Tito fica irritado. Ari discursa na festa de casamento. Ajuricaba dispensa Cardoso e vai atrás da filha. Sônia está abraçada com André, que se esconde assim que vê o delegado.
Nicolau avisa aos convidados que o futuro prefeito de Ribeirão vai falar. Querêncio diz algumas palavras bonitas. Sérgio explica a Ajuricaba que eles estão organizando uma homenagem surpresa ao diretor do colégio. Lílian vai até a Folha da Corredeira e diz a Lincon que está preocupada com a função dela no jornal. Karina faz um brinde ao casal, elegante, mas venenosa. Ajuricaba conta a Virgínia que montou uma campana para vigiar Sônia.
André propõe a Sônia que eles abram o jogo com Ajuricaba. Lílian conta a Lincon que se sentiria útil se pudesse ser secretária dele. O jornalista gosta da ideia. Filó percebe que Ellen está triste e diz a ela que logo o pesadelo vai passar. Marisa chega ao casamento no final da festa. Zuleide ampara Karina que não se contém e explode num choro. Arminda pega o buquê de Filomena e sorri sem jeito. Nicolau se empolga e anuncia que em breve vai se casar com a executiva. Joca quase desmaia.
Sexta-feira, 12/11/2010
Arminda pede para o senador ir embora
Virgílio explica a Nasinho que o empréstimo não resolve todos os problemas da pousada. O escrevente propõe que eles pensem em uma forma de fazer os hóspedes detestarem a pousada e saírem falando mal. Joca vai embora da festa chateado. Tito e Filó entram no carro sob uma chuva de arroz. Filomena revela ao marido que está muito feliz. Sônia diz a André que precisa de tempo para enfrentar o pai. Os dois se beijam com paixão. Joca vai para o “Já Era” e enche a cara de cachaça.
Querêncio diz a Marisa que ficou feliz por ela ter ido ao casamento. Léia conta a Sancha que não engoliu a história de Flores ter sido obrigado a fazer companhia para Clorís. A festa acabou e Nicolau está recostado no sofá. Arminda pede para o senador ir embora. Bruno confessa a Célia que Arminda vai ficar mais poderosa se casar com Nicolau. Ajuricaba fala para Sônia que achou estranha a reunião dela e dos amigos e os dois discutem.
André fica radiante ao saber que os pais vão entrar de férias. Filó pede para Tito levá-la no colo até o quarto. Tito explica para Filomena que resolveu colocar duas camas de solteiro no quarto para deixá-la mais à vontade. Ela disfarça a frustração. Arminda lembra de Nicolau anunciando o casamento deles e joga um objeto contra a parede, assustando Diana.
A jovem vai conversar com a executiva e as duas se abraçam. Filomena veste uma camisola sensual e se depara com Tito dormindo. Joca, bêbado, afirma que não vai amar nunca mais. Romeu e Alfredo levam Joca em casa. Léia coloca o filho para dormir. Filomena tem um pesadelo com Karina e quando acorda vê a cama de Tito vazia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário