Espaço do Internauta

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sílvio Costa Filho destaca inauguração do Shopping RioMar

 
Portal da Alepe
O deputado Sílvio Costa Filho, do PTB, parabenizou neste início de semana, o grupo JCPM pela construção do Shopping RioMar, o maior centro de compras do Nordeste. Ele informou que o empreendimento, localizado no Pina, é fruto de um investimento de 600 milhões de Reais, e vai abrigar 470 lojas.
O parlamentar destacou que o centro de compras deve gerar mais de 15 mil empregos diretos e 20 mil indiretos. Costa Filho afirmou que o shopping vai potencializar, principalmente, o setor de serviços no Recife e contará com 12 restaurantes, 12 salas de cinema, parque de diversões eletrônicas e boliche, além de teatro, academia de ginástica, espaço ecumênico e uma unidade do Expresso Cidadão. O deputado lembrou que a prefeitura foi fundamental na execução das obras viárias para o acesso ao local.
João Fernando Coutinho e Aluísio Lessa, do PSB, parabenizaram o empresário João Carlos Paes Mendonça pelo empreendimento. André Campos, do PT, também enfatizou o fato da prefeitura ter viabilizado a obra a partir da construção da Via Mangue e de mudanças nos acessos ao shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário