Espaço do Internauta

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Separações e formação de novos casais marcam bastidores de 'Avenida Brasil'

A primeira do elenco de "Avenida Brasil" a ficar solteira foi a atriz Débora Nascimento, a Tessália, que terminou o casamento de quatro anos com o empresário  Arthur Rangel em julho. Na mesma época, José Loreto, o Darkson, também acabou seu namoro de dois anos com a arquiteta Fernanda Pires. Os dois levaram o romance de seus personagens para a vida real e estão juntos.
José Loreto e Débora Nascimento, que interpretam Darkson e Tessália em 'Avenida Brasil' | Foto: Felipe Assumpção / Ag. News
José Loreto e Débora Nascimento, que interpretam Darkson e Tessália em 'Avenida Brasil', começaram a namorar nos bastidores da trama | Foto: Felipe Assumpção / Ag. News
Em agosto, Bruno Gissoni, o Iran, colocou ponto final no seu namoro de três meses com a modelo Stephanie Marques. Nessa mesma época, pipocaram boatos de que Marcello Novaes, o Max, teria trocado beijos com Carol Abras, a Begônia, na festa de aniversário de Vera Holtz, a Lucinda.
Quem também ficou solteira durante a novela foi Débora Falabella, a Nina, que terminou o relacionamento de quase dois anos com o ator Daniel Alvim em setembro. No mesmo mês, o namoro de Murilo Benício, o Tufão, com a cenógrafa Andrea de Souza Dantas, que estavam juntos desde agosto de 2011, chegou ao fim. Há boatos de que os dois estão tendo um affair, mas eles negam.
Débora Falabella e Murilo Benício saem juntos de festa | Foto: Delson Silva / Ag. News
Débora Falabella e Murilo Benício ainda negam que tenham um relacionamento | Foto: Delson Silva / Ag. News
Ainda em setembro, Isis Valverde, a Suelen, anunciou o fim do seu relacionamento de um ano e seis meses com o produtor de TV Tom Rezende. Surgiram rumores de que ela estaria com Thiago Martins, o que foi negado pelos dois — o ator é namorado de Paloma Bernardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário