Espaço do Internauta

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Seminário contra a homofobia acontece nesta sexta em Glória do Goitá

O Centro Estadual de Combate à Homofobia juntamente com a Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos do Governo do Estado irão promover nesta sexta-feira (26), o IV Seminário Regional “Vamos Cantar a Mata Sem Homofobia: Respeito e Cidadania para População LGBT”. O evento ocorre na sede do Serta (Serviço de Tecnologia Alternativa), em Glória do Goitá, Zona da Mata do Estado, das 9h às 17h.
O Centro Estadual de Combate a Homofobia (CECH/PE) é um programa da Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos, que é uma pasta da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Estado de Pernambuco,  e apresenta-se como principal referencial no atendimento das/os cidadãs/cidadãos que buscam no Estado suporte para o enfrentamento da discriminação em razão da orientação afetivo-sexual.
Nesta perspectiva, serão realizados em todas as regiões do Estado de Pernambuco Seminários Regionais para debater os Direitos Humanos, a Diversidade Sexual e Cidadania. A proposta é fortalecer e avançar com as parcerias com a rede socioassistencial da região, contribuindo para a qualidade no atendimento das demandas da população LGBT.
Com informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário