Espaço do Internauta

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Colisão entre motos na BR 232, em Vitória, deixa três pessoas feridas


Uma colisão envolvendo uma moto modelo Strada de placa KIL – 5285, e outra de modelo Titan, de placa KKZ – 5945 deixou três pessoas feridas na noite do último sábado (20), na BR 232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.
As vítimas foram identificadas como José Roberto Ramos de Oliveira, Pedro Nepomuceno da Silva, e José Wilson do Nascimento Francisco; todos moradores do Loteamento Conceição II, em Vitória.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória, onde Pedro Nepomuceno e José Roberto receberam os procedimentos médicos e foram encaminhados para o Hospital da Restauração, em Recife. Já José Wilson foi autuado em flagrante no Delegacia da Vitória, sob acusação de não portar a Carteira Nacional de Habilitação, além de estar nitidamente embriagado. A prisão foi efetuada pela Polícia Rodoviária Federal na Emergência do Hospital João Murilo.
José Wilson estava em liberdade condicional por tráfico de drogas e lesão corporal, e após os procedimentos policiais foi encaminhado ao Presídio da Vitória, ficando à disposição da Justiça.

Da voz da vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário