Espaço do Internauta

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Prefeito chamado de “modelo” na campanha política de Limoeiro não consegue reeleição em Glória do Goitá



Uma das grandes surpresas nestas eleições municipais foi a derrota do prefeito de Glória do Goitá, Djalma Paes (PSB), que tentava a reeleição. Integrante da família mais tradicional da cidade, o socialista histórico perdeu por uma diferença de mais de dois mil votos para Miranda (PTB).
Djalma deixa o comando do Executivo no momento em que duas grandes indústrias estão se instalando em Glória do Goitá, com uma previsão de gerar mais de mil empregos diretos nos primeiro meses de operação. Apesar dessa ação positiva em sua gestão, a forma de administrar não agradou a maioria – o que refletiu nas urnas no último dia 07 de outubro.
Paes chegou a vir à Limoeiro para o primeiro comício do seu colega de partido e então candidato a prefeito João Luís (Joãozinho – PSB), sendo referência como o “prefeito das indústrias”. O seu discurso foi usado, inclusive, no guia de Joãozinho, mas não foi o suficiente para a vitória do PSB, já que em Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PSDB) foi reeleito com mais de seis mil votos de diferença.

Do programadizendotudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário