Espaço do Internauta

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vitória de Santo Antão, vigilância sanitária

Vigilância Sanitária notifica e interdita academia no Centro da Vitória


Uma fiscalização realizada pela Vigilância Sa
nitária da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Sul de Pernambuco, em conjunto com o Conselho Regional de Educação Física (CREF), com o apoio da Polícia Militar, interditou as 15h desta terça-feira (06), uma academia de musculação localizada na Rua Henrique Dias, no Centro da Cidade.

O proprietário do estabelecimento irá responder a dois processos administrativos, um deles, é pela prática indevida da profissão, e o outro pela não regularização do espaço para prática do esporte.

Nesta operação conjunta realizada entre os dois órgãos de fiscalização, as irregularidades mais comuns encontradas são as de pessoas estarem trabalhando sem habilitação, bem como exercer a profissão sem o registro no CREF.

De acordo com a Coordenadora Municipal da Vigilância Sanitária - Graziela Cavalcante, inspeções estão sendo realizadas em todas as unidades que exercem esta atividade no Município.

Por Emerson Lima,
Com Josimar Cavalcanti.

5 comentários:

  1. olá gostaria que vcs divulgassem o numero da vigilancia sanitaria daqui de Vitória para que a população possa denunciar as varias irregularidades em varios setores de serviço da cidade.

    ResponderExcluir
  2. E MAIS: TEM UMA MÉDICA VASCULAR NO EMPRESARIAL MARGARIDA VERÇOSA, NA PRAÇA DO LIVRAMENTO, QUE ATENDES AS SEGUNDAS FEIRAS NÃO TEM ALVARÁ DA VIGILÂNCIA PARA CONSULTAR, POIS A SALA É NUMA SALA DE ESTETICA ONDE NÃO HÁ NENHUM CRITÉRIO DE ESTERILIZAÇÃO DO AMBIENTE, MESMO ASSIM ELA REALIZA CIRURGIA DE VARIZES, SEM NENHUM CONTROLE DE INFECÇÃO PODE EM RISO OS PACIENTES

    ResponderExcluir
  3. Qual o número da Vigilância Sanitária em Vitoria??

    ResponderExcluir
  4. porque vcs não fiscalinza os figorifico e abati de galinha estão engtano siringa com água nas galinha quando coloca na balança u peso vai lapracima é estar acomteceno em vitoria de santo antão

    ResponderExcluir
  5. a clinica odontoriso na praça duque de caxias tb,sem higiene nenhuma,essa cidade ta uma desgraça

    ResponderExcluir