Espaço do Internauta

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Babado do Goitacaz Revista,Sandy já tomou porre

"Já tomei porre, fiquei muito bêbada e não gostei", diz Sandy no "De Frente Com Gabi"


Foto 86 de 86 - A cantora Sandy é a entrevistada de Marília Gabriela no "De Frente com Gabi". O programa vai ao ar no domingo (3/7), no SBT Divulgação/TV Globo
Neste domingo (3/7), Sandy é a entrevistada do “De Frente Com Gabi”. No programa, a cantora fala sobre a polêmica que sua participação em um comercial de cerveja gerou e afirma que "a loirice a deixou mais sacana". “Ninguém imaginava meu nome nessa propaganda. Vou gravar mais um comercial para essa marca”, adianta ela, revelando que já bebeu, mas não gostou: “Já tomei porre, fiquei muito bêbada e não gostei”.
Na entrevista, Sandy fala ainda sobre sua carreira, o fim da dupla Sandy & Júnior, seus projetos futuros e sua vida de casada. “No meu casamento fiquei um pouco 'alegrinha', mas não gosto de sair do meu controle”, conta Sandy, que é casada com o músico Lucas Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário