Espaço do Internauta

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Acidente em São Lourenço

Três homens ficaram presos nas ferragens de um caminhão após o veículo cair em uma ribanceira na BR-408, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, na manhã desta quarta-feira (20). O caminhão carregado de telhas de amianto havia saído de Jaboatão dos Guararapes, também na RMR, e iria fazer entregas na Zona da Mata, mas, ao descer uma ladeira na rodovia, o freio falhou, obrigando o motorista a jogar o veículo para a pista contrária.

Os ajudantes Isael José da Silva, de 36 anos, e Paulo Luís Bonifácio da Silva, de 19 anos, estavam na cabine do caminhão e foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. “Faltou freio no carro, que desceu embalado, e a gente teve que livrar o acidente para não matar a gente. O motorista tentou frear, mas não deu condições, o carro estava sem freio”, contou Isael José da Silva.

O resgate mais difícil foi o do motorista Laudinaldo José da Silva, de 40 anos. Depois de meia hora, os Bombeiros conseguiram resgatá-lo. Ele estava consciente e foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata. No local, foi submetido a um exame de raio-X para saber se sofreu alguma fratura. O estado de saúde dele é considerado estável.

O ajudante dele, Paulo Luis Bonifácio, teve uma contusão no tornozelo e já foi liberado. Já o estado de saúde do outro ajudante, Isael José da Silva, não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário