Espaço do Internauta

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Babado do Goitacaz Revista

Atriz, Ex De Jogador, Com Novo Namorado

Foto 
Crédito: Divulgação

Stefany Brito, a ex mulher do jogador de futebol Alexandre Pato, escalada para o elenco de "A Vida da Gente", a próxima novela das seis, está com novo namorado. O seu eleito é Igor Raschkovsky, de excelente situação financeira e que pertence a conhecida família da sociedade carioca.Até que enfim, a fila andou.

Apresentadora Ciumenta

Foto 
Crédito: Divulgação

Minha pulguinha, que circula pelos corredores da Rede TV, descobriu que Luciana Gimenez tem um ciúme quase doentio do marido Marcelo Carvalho. A apresentadora chega ao cúmulo de ligar para gerentes de restaurantes só para saber se Marcelo está realmente no local,  confirmando assim,  se ele havia lhe dito a verdade.Caso contrário o pau come feio.

Desprestígio

Foto 
Crédito: Divulgação

E até a grande Hebe Camargo já não tem sido prestigiada como merece na Rede TV!. Esta história de tirar a excelente orquestra Atrium do programa dela, por exemplo,  deve ter desagradado muito a apresentadora que, como todos sabemos, é também cantora e uma apaixonada por música e por músicos.

Jandira Martini se afastará de “Morde & Assopra”

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbCrL5sS-XhhKA1OGHYRjhAeDUcQL7dcaCmYE6ghM5zV8wzDdIP6U-oY_eZPnZQBroH343wKw3VKxnLayNXsqEc9gjTkq5Qjk_rxfPqh6gqFswBgiTwqVss_6YP2pjeSlFqgh0qJZooQ/s400/20110120---morde-e-assopra-.jpg 
A atriz Jandira Martini precisou se afastar de “Morde & Assopra” por motivo de saúde.
Segundo informações do jornal Agora São Paulo, a atriz está sem gravar desde a semana passada. Ela passa bem, mas a assessoria da Globo não revela o que a mantém fora do ar.
Na trama de Walcyr Carrasco, Jandira interpreta a muquirana Salomé, mãe do personagem de Sérgio Marone.

A “Grande Família” vai ficar ainda maior

Com 83 anos, Laura Cardoso se juntará ao elenco da comédia global.

A personagem entrará na história como mãe de Lineu, uma velhinha simpática chamada Glória, que curte a vida sem se importar com a idade. Quando decide reencontrar o filho que abandonou ainda bebê, a idosa bola um plano ousado: começa um “namoro digital” com seu próprio neto através de sites de relacionamento e assim se aproxima da família de fininho.
Por enquanto, Cardoso está garantida para apenas três episódios, mas nada impede que ela integre de vez a equipe do seriado.
Bem que “A Grande Família” está precisando mesmo de alguma novidade.

Ex-’BBB’ Fernando Fernandes conta a Angélica sua história de superação

Débora Montenegro

Angélica fez uma emocionante entrevista com Fernando Fernandes. Ex-participante do “Big Brother Brasil” (na segunda edição), ele sofreu um acidente de carro há dois anos e perdeu o movimento das pernas. Hoje, mostra que deu a volta por cima.
E que volta por cima: Fernando é campeão mundial de paracanoagem e a apresentadora do “Estrelas” o acompanhou num treino de canoagem, na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio. A conversa vai ao ar no sábado (2 de julho).
Débora Montenegro




Nenhum comentário:

Postar um comentário