Espaço do Internauta

quarta-feira, 20 de julho de 2011

SES abre 10 vagas de R$ 5 mil para médicos


A Secretaria Estadual de Saúde (SES) publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, edital de seleção simplificada para contratação de 10 médicos intensivistas de adulto. Oportunidades são para atuação no Serviço de Terapia Intensiva do Hospital Getúlio Vargas, Hospital Agamenon Magalhães e Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope). O salário base oferecido é de R$ 5 mil para uma jornada de 24h semanais.

É interessante destacar que o regime de trabalho poderá ser de um plantão de 24 horas semanais ou de dois plantões de 12 horas semanais. A seleção será feita através de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Lembrando que do total de vagas abertas, uma será reservada a candidatos com necessidades especiais.

Para se candidatar é necessário apresentar diploma ou declaração de conclusão do curso de Medicina, emitida por instituição reconhecida pelo MEC, carteira do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco e/ou declaração de inscrição, certificado ou declaração de conclusão curso de especialização, com carga horária mínima de 360 horas, emitido por instituição reconhecida pelo MEC ou certificado e/ou declaração de conclusão de residência médica na área ou título de especialista na área, além de comprovação de experiência mínima de 06 meses em terapia intensiva, entre outros documentos.

O período de candidatura já está aberto e segue até o próximo dia 29 de julho. Os interessados podem optar por se inscrever pessoalmente ou via sedex, com aviso de recebimento, encaminhado à Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, que fica na rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519 Bongi – Recife (PE), CEP – 50.751-530. Vale lembrar que o horário de atendimento, caso você prefira se dirigir à diretoria, é das 14h as 16h30.

O resultado definitivo da seleção está previsto para ser divulgado no dia 19 de agosto, no DOE e no site da SES. O contrato de trabalho será de dois anos, prorrogáveis por mais dois.


Com Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário