Espaço do Internauta

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Giro da notícia em Vitória de Santo Antão

Veículo é tomado de assalto na Zona Rural da Vitória

O motorista Edmilson Aureliano Ferreira, 35, residente no Alto do Reservatório em Vitória de Santo Antão, teve seu veículo F4000 de cor branca, tomado de assalto por volta das 16h de ontem (13), na estrada que dá acesso ao Sítio Santana, Zona Rural da Vitória.

Edmilson foi surpreendido por dois indivíduos armados que lhe anunciaram um assalto, levando o mesmo em seu veículo para o Sítio Ladeira Vermelha no Município de Glória do Goitá, deixando a vítima despido, conseguindo levar ainda um aparelho celular, além de uma certa quantia me dinheiro.

Trabalhador autônomo assaltado no Centro da Vitória

O trabalhador autônomo Joaquim de Souza Ramos, 48, residente no Centro do Município do Moreno (RMR), foi vítima de assalto na Rua Dr. José Rufino, Bairro da Matriz, Centro da Vitória de Santo Antão.

O fato aconteceu por volta das 11h, quando dois homens armados, utilizando de uma motocicleta lhe abordou a vítima, levando uma quantia de R$ 72,00 e todos seus documentos.

Empresário tem residência invadida por bandidos em Vitória

Por volta de 01h da madrugada de hoje, cinco homens fortemente armados, invadiram a casa de um empresário vitoriense, cujo nome permanece em sigilo, no Loteamento São Severino em Vitória de Santo Antão.

Da casa do empresário, foram levados vários objetos eletrônicos e um veículo Toyota Prado. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Município.

Jovem executado a tiros em Vitória de Santo Antão


Foi morto a tiros no final da tarde dessa quarta-feira (13), Claudemir Bezerra de Lima, de 18 anos, que residia na Rua Henrique Dias, casa 261 - no Bairro do Livramento, em Vitória de Santo Antão.

Ele foi executado com tiro fatal na cabeça na Comunidade do Campo do 13, no final da Av. Mariana Amália - próximo ao Centro da Vitória. A violência do impacto foi tão intensa que massa encefálica saiu da cabeça do jovem.
A autoria e a motivação do crime estão sendo investigados pela Delegacia do Município.



por José Sebastian, 
Foto: Clériton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário