Espaço do Internauta

sábado, 23 de julho de 2011

Noticias bizarras

Mulher nua tenta alcançar praia de nudismo e fica presa em penhasco

Jovem ficou presa a uma altura de cerca de 150 m.
Apesar do susto, mulher não ficou ferida no incidente.

Do G1, em São Paulo
Jovem ficou presa a altura de  cerca de 150 metros. (Foto: Reprodução)Jovem ficou presa a uma altura de cerca de 150 metros. (Foto: Reprodução/Fox)
Uma mulher nua foi resgatada pelos bombeiros na terça-feira em San Diego, no estado da Califórnia (EUA), depois que ficou presa em um penhasco ao tentar chegar a uma praia de nudismo, segundo reportagem da emissora de TV "Fox San Diego".
A operação de resgate levou cerca de uma hora. A mulher de 27 anos tinha ficado presa a uma altura de  cerca de 150 metros. Apesar do susto, a jovem não ficou ferida no incidente.
De acordo com o porta-voz do Corpo de Bombeiros de San Diego, Maurice Luque, a mulher ignorou os sinais de perigo e entrou em uma área restrita do parque estadual de Torrey Pines.
Apesar do susto, mulher não ficou ferida no incidente. (Foto: Reprodução/Fox)Apesar do susto, mulher não ficou ferida no incidente. (Foto: Reprodução/Fox)
 

Homem pega 45 dias de cadeia por filmar por baixo da saia de mulheres

Caso ocorreu em St. Petersburg, no estado da Flórida.
Ele filmou as mulheres usando uma câmera presa ao sapato.

Do G1, em São Paulo
William B. Wright pegou 45 dias de cadeia. (Foto: Divulgação) 
William B. Wright pegou 45 dias de
cadeia. (Foto: Divulgação)
O norte-americano William B. Wright, de 55 anos anos, foi condenado a 45 dias de cadeia em St. Petersburg, no estado da Flórida (EUA), por filmar por baixo das saias de mulheres, segundo reportagem da emissora de TV "WTSP".
De acordo com as autoridades, Wright filmou as mulheres usando uma câmera presa ao sapato.
Ele tinha sido detido em novembro de 2009. No julgamento na última segunda-feira (18), ele se considerou culpado das acusações.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário