Espaço do Internauta

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Babado do Goitacaz Revista

A Fazenda: produção liberou sexo na casa, diz Valesca Popozuda

A cantora de funk Valesca Popozuda, 32 anos, solteira. Assume que tem silicone no bumbum, sua marca registrada quando dança funk. Tornou-se popular .... Foto: TV Record/Divulgação
Boa parte dos participantes do reality show A Fazenda 4aproveitaram o sol e calor que faz na tarde desta quarta-feira (20) para ficar na piscina.
Segundo o site oficial do programa, Valesca Popozuda passava protetor solar e aproveitou a oportunidade para comentar com o ex-jogador de futebol Dinei que a produção informou que o sexo está liberado durante o período de confinamento. O atleta riu do anúncio feito pela colega.

“O Astro” perde para “A Fazenda” no Rio de Janeiro


A estreia da quarta temporada de “A Fazenda”, exibida entre 22h51 e 00h12 desta terça-feira (12), rendeu a liderança para a Rede Record no Rio de Janeiro: 21.4 de média e 36% de participação contra 19.7 e 34% da Rede Globo.
Contra a novela “O Astro”, exibida entre 22h51 e 23h41, a liderança da Rede Record se repetiu. Foram 22.3 de média e 36% de participação contra 21.1 e 34% da novela de Alcides Nogueira.
A última atração a desbancar uma novela da Rede Globo foi o telejornal “RJ Record”, apresentado por Wagner Montes em 26 de novembro de 2010, na época da invasão do complexo de favelas do Alemão. Durante o confronto com o “Vale a Pena Ver de Novo”, o telejornal obteve 16 de média contra 15 da Globo.

Atriz Espera Ajudar As Mães De Gays


Já que estamos falando de "Insensato Coração" , Louise Cardoso revelou que após Sueli, a sua personagem na história, aceitar a condição sexual do filho, ela  espera poder ajudar outras mães a lidar com a mesma situação, amenizando o preconceito e lutando contra a homofobia.

Humorista Se Separa Da Namorada Grávida

Foto 
Crédito: Divulgação

Aline Hauck, ex secretária de palco do "Programa do Gugu", assume que chegou ao fim o seu namoro com Carlinhos Silva, o "Mendigo" do "Show do Tom". Aline que está prestes a dar à luz ao filho de ex casal, que se chamará Arthur, revelou que o rompimento aconteceu há alguns meses, mas ela preferiu não comentar o assunto para manter uma gestação tranquila.

Novelista Continua Detonando Jovem Galã

Foto 
Crédito: Divulgação

Aguinaldo Silva ainda não engoliu o fato de Fiuk ter recusado um papel em "Fina Estampa" e depois anunciar que estaria no elenco de "Aquele Beijo" de Miguel Falabella. O sempre polêmico e revoltado novelista passou a declarar que o jovem galã precisa decidir se quer ser cantor ou ator, pois as duas coisas não dá para ser, senão ele ficará igual as pessoas que passam a vida idealizando e  acabam não fazendo nem uma coisa nem outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário