Ponte em Goiana continua interditada e trânsito no local é intenso
De acordo com Marilene Malagodi, responsável pelo Setor de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aguardada a chegada dos técnicos do Divisão Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para avaliar as condições do elevado.
Os motoristas que desejam chegar em João Pessoa, devem pegar agora a BR-104, com direção a Caruaru, chegando em Campina Grande e depois à capital paraibana. Os que já estão em João Pessoa e desejam chegar ao Recife, devem fazer a mesma rota, com o sentido inverso. Aqueles que se encontram em Goiana podem pegar a estrada que liga Araçoiaba e passa pelo município de Carpina e chega na Paraíba.
Por enquanto, os que já estão no engarrafamento entre João Pessoa e Goiana estão sem rotas alternativas, já que, segundo a Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe), a ponte que liga os municípios pernambucanos de Goiana e Itambé, na PE-75, também apresentou problemas na noite desse domingo (17) e caiu.
As chuvas do fim de semana deixaram o município de Goiana em estado crítico. As comunidades ribeirinhas ficaram totalmente alagadas e duas pessoas estão desaparecidas; uma criança de 4 anos e um adulto, que foram arrastados pela força da correnteza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário