Espaço do Internauta

terça-feira, 12 de julho de 2011

Giro da notícia em Vitória de Santo Antão

Homem sofre atentado ao sair de bar

O servente de pedreiro Eronildo Silva dos Santos, 25 anos, residente no Engenho Massaranduba em Moreno, deu entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vitima de um atentado a faca.
O servente estava saindo de um Bar em Massaranduba quando foi atingido por dois golpes de faca peixeira, desferidos por um homem desconhecido.

Fiscal é atropelado na PE 45 no Lídia Queiroz

O Fiscal Apolinário da Hora França, 23 anos, residente no Alto São José - em Passira, foi levado para a emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de um atropelamento na PE 45, no Bairro Lídia Queiroz em Vitória de Santo Antão.
O veículo e o condutor que causaram o acidente não foram identificados.

CRACK - Policiais da ROCAM do 21º BPM apreenderam no Alto da Balança um menor de 15 anos, com 116 Pedras de Crack e a importância de R$ 322,00 em espécie.

BORBOREMA - Dois ônibus da empresa Borborema foram assaltados no Bairro de Redenção em Vitória. O primeiro assalto ocorreu por volta das 18h40 e o segundo ocorreu por volta das 19h20 desse domingo (10). As investidas ocorreram na antiga BR 232 no Bairro de Redenção, onde toda renda dos coletivos, adornos, celulares e dinheiro dos passageiros foram roubados por dois homens armados de faca e arma de fogo.

REINCIDENTE - O desempregado Roberto Gomes do Nascimento, 20 anos, residente na Rua da Alegria no Loteamento Real Vitória, foi preso por policiais do 21º BPM no interior de um Bar no Centro da Vitória de Santo Antão, acusado de ter assaltado um adolescente de 12 anos que teve um aparelho celular tomado pelo mesmo. Roberto já havia sido autuado por tráfico de drogas.

COLISÃO - Marcilio Antônio da Silva, 27 anos residente no Bairro Matadouro, deu entrada na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira vítima de um acidente de moto ocorrido na noite desse domingo na PE 50, na entrada do Monte das Tabocas, onde colidiu sua motocicleta de placa KFP 5545, de frente com um veiíulo GOL de placa não fornecida. A vítima foi removida para o HR no Recife.

Fonte A voz da vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário