Espaço do Internauta

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Giro da Notícia em Vitória de Santo Antão

Mototaxista sofre tentativa de homicídio no Centro da Vitória

O mototaxista Carlos André Vicente Ferreira, 31, residente na Rua Luiz Carteiro na Feira da Madeira, deu entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, às 13h dessa segunda-feira (26), vítima de um atentado em um bar localizado no Canal da Mangueira, Centro da Vitória de Santo Antão.

Carlos André, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, desferido por um indivíduo não identificado, que lhe atingiu na cabeça e braço esquerdo. Devido as gravidades dos ferimentos, a vítima foi removido para o Hospital da Restauração no Recife.
As informações atestaram na manhã desta terça que ele não resistiu e veio a óbito.


Estudante é atingida por disparo durante assalto em Vitória

A estudante Ayla Joana Ribeiro da Costa, 19, foi socorrida para a emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, na noite dessa segunda-feira (26), vítima de um disparo de arma de fogo no seu pé direito, desferido por um homem desconhecido durante um assalto.

De acordo com informações, a estudante estava sentada numa calçada, quando foi surpreendida pelo assaltante, que conseguiu tomar seu aparelho celular, efetuando o disparo que transfixou seu pé. Após receber os primeiros atendimentos médicos a jovem foi liberada.
Fonte A voz da vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário