Espaço do Internauta

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Giro da notícia em Vitória de Santo Antão

Discussão termina em tragédia em Vitória
O pedreiro Anselmo Soares de Moura Borba, 26, encontrava-se em um bar na madrugada desse domingo no Distrito de Cidade de Deus em Vitória de Santo Antão, quando se desentendeu com um homem não identificado que lhe efetuou um disparo de arma de fogo no tórax.

Anselmo Soares foi socorrido para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito; já o acusado tomou destino ignorado.

Frentista encontrado morto no Rio Tapacurá em Vitória
O corpo do frentista Edvaldo José dos Santos,20, foi encontrado na tarde de sábado, no Loteamento Militina em águas do Rio Tapacurá em Vitória de Santo Antão.

O corpo do rapaz que residia na Travessa Professor Félix Paiva, Bairro Água Branca, não apresentava sinais de violência. A Policia acredita que a vítima tenha morrido afogado.

Acidente na BR 232 em Vitória deixa vítima fatal
Na tarde desse sábado no KM 46 da BR 232, Bairro do Lídia Queiroz em Vitória de Santo Antão, o odontologista Carlos Antônio Guedes de Medeiros Júnior, 34, trafegava em seu veículo de placa KLK-1867, quando perdeu o controle e colidiu numa parada de ônibus, vindo a óbito.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima voltava de seu consultório na Cidade de Petrolândia no Sertão do Estado, com direção a sua residência no Recife.

Mulher é presa ao tentar entrar com maconha na vagina no Presidio da Vitória
Laís Carla da Silva, 20, residente no Bairro de Areias no Recife, foi autuada em flagrante às 10h da manhã desse domingo no Presídio da Vitória de Santo Antão, com 240g de maconha introduzida na vagina.

Segundo a acusada, a droga seria entregue ao seu irmão, o detento, Thiago Vasconcelos Batista, 26.

Após a autuação Laís Carla foi encaminhada a Colônia Penal Feminina do Recife. Enquanto Thiago Vasconcelos irá responder há mais um processo na Justiça.

Ex-presidiário é apreendido pela Guarda Municipal da Vitória
O ex-presidiário Hansen Wandegerb Otávio dos Santos, 26, foi apreendido por uma equipe da Guarda Municipal da Vitória de Santo Antão na tarde desse domingo na Praça da Matriz com 16 papelotes de maconha.

O acusado foi conduzido à Delegacia do Município, onde foi autuado em flagrante.

Desempregado é preso ao praticar assalto no Centro da Vitória
O desempregado Luiz Carlos Felipe, 30, vulgo “Lalú”, residente no Alto do Cigano em Vitória de Santo Antão, foi preso na noite da última sexta-feira(01), por uma guarnição da Polícia Militar no Bairro da Matriz, momento em que o mesmo assaltava um estabelecimento comercial.

O acusado estava em companhia de um menor de 17 anos, que portava uma espingarda calibre 32, o mesmo foi conduzido até a Delegacia do Município onde foi autuado em flagrante.


Por
José Sebastian,
do Blog a voz da vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário