Espaço do Internauta

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Náutico dispensa oito jogadores. Outros três serão emprestados


Titular durante praticamente todo o estadual, lateral-esquerdo Jefferson foi um dos dispensados pelo Alvirrubro/Foto: Breno Pires - Blog do Torcedor
Depois de contratar o primeiro jogador, o zagueiro Márcio Rosário, o Náutico anunciou a dispensa de oito jogadores. São eles: os laterais Marquinhos e Jefferson, o zagueiro Ronaldo Conceição, os volantes Tozo e Lenon, e os atacantes Henrique, Léo Santos e Doriélton.
Além desses jogadores, o Timbu também deverá emprestar outros três jogadores: o zagueiro Diego Bispo, o volante Helder e o meia-atacante Philip.
Procurado pelo Blog do Torcedor, o vice-presidente do clube, Toninho Monteiro, informou que o motivo das dispensas foi apenas técnico e que não há nada contra o caráter dos jogadores. "São meninos bons que defenderam bem as cores da gente. Tudo foi uma questão de planejamento", disse.
O Náutico pretende não fazer rescisões unilaterais de contrato. Segundo Toninho Monteiro, Jefferson, Marquinhos e Henrique, com contrato até o fim do ano, podem ser emprestados para que o Náutico passe a pagar apenas metade do salário. Tozo, Conceição e Lenon estão saindo sem custos para o clube. A situação de Dorielton e Léo Santos não foi esclarecida.
Sobre os três jogadores que serão emprestados, Monteiro declarou que a direção já procura por clubes que possam acolher os atletas. "Vamos com calma, sem pressa. São três jovens que precisam ganhar um pouco mais de experiência fora. Estamos procurando por clubes de Série B para que eles possam jogar com mais frequência", afirmou.
Os onze atletas já ficaram de fora dos treinos desta manhã no Centro de Treinamento Wilson Campos. Todos deverão se reunir na tarde desta quarta-feira com a direção alvirrubra

Nenhum comentário:

Postar um comentário