Espaço do Internauta

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Campos deverá reunir 186 prefeitos para um encontro em Gravatá


O governador Eduardo Campos (PSB) vai reunir nos próximos dias 21 e 22 de fevereiro no salão de convenções do Hotel Canários, em Gravatá, Agreste do Estado, os prefeitos dos 186 municípios do Estado.
Deverão participar 59 prefeitos eleitos pelo PSB, os 25 representantes do PTB, 21 do PSD, 20 do PSDB, 17 do PR, 13 do PT, 10 do PDT e 7 do PMDB, que reunidos representam 3,7 milhões de eleitores pernambucanos que votaram nas últimas eleições de 2012. Só o PSB elegeu 315 vereadores em Pernambuco e 632 mil no Brasil.
Quem for participar do grande encontro com o governador Eduardo Campos e os prefeitos eleitos vai poder debater e participar de frente com um líder político que já vem sendo desenhado como um forte candidato a disputar as eleições presidenciais de 2014.
Estarão em discussão temas como segurança pública, educação, saúde, cidadania, problemas relacionados com a seca e as relações entre municípios, Estados e o Governo Federal. Sobre este último item falará o próprio governador Eduardo Campos.
As despesas dos prefeitos com hospedagem e alimentação no hotel serão por conta do Governo do Estado.
 com informações do Blog do Castanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário