Espaço do Internauta

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tony Ramos sai de cena em ‘Guerra dos Sexos’

O novo Otávio repete ausência temporária de Paulo Autran na novela de 1983, provocada na época por problemas de saúde (Divulgação)
Uma ausência forçada do protagonista Otávio na Guerra dos Sexos original será repetida, desta vez de caso pensado, pelo autor Silvio de Abreu nos próximos capítulos da nova versão da novela das 19h que está no ar.
Na novela original, Bimbo (Paulo Autran) atormentou Charlô (Fernanda Montenegro) com bilhetes misteriosos (Divulgação)
Em 1983, o personagem saiu de cena quando Paulo Autran (1922-2007) foi hospitalizado após sofrer um infarto. Silvio transformou o revés num dos hits da trama, ao fazer com que o sumiço não passasse de mais umas das tramoias de Otávio contra Charlô (Fernanda Montenegro).
Numa simulação divertida do próprio sequestro, ele atormentou a prima com bilhetes misteriosos e até um telefonema – cujo áudio foi gravado por Autran pouco antes de se recuperar o suficiente para voltar ao trabalho. Charlô ficou preocupadíssima e inconsolável, o que não deixou dúvidas de que havia uma paixão adormecida entre os dois.
Agora, uma vez que a experiência deu tão certo, Tony Ramos deixará a trama por alguns capítulos, mas a situação será diferente. Enciumado com o interesse de Zenon (Thiago Rodrigues) por Charlô (Irene Ravache), Otávio resolverá sumir da vida da prima. Ao mesmo tempo, Charlô começará a receber mulheres na mansão, que se dirão amantes do empresário. Terá o episódio algo a ver com o “mistério do bigode preto” e as escapadas de Otávio no meio da noite, desde o começo da novela?
Muito mais destemperado do que o Bimbo vivido por Autran há 30 anos, não será surpresa se a saída estratégica não for mais uma de suas armações para tentar vencer a aposta que envolve o controle das Lojas Charlo’s.

Da abril

Um comentário: