Espaço do Internauta

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bandidos explodem caixa eletrônico em Limoeiro na madrugada desta terça-feira

Polícia ainda perseguiu suspeitos até Lagoa do Carmo, mas eles conseguiram fugir
Folha Online
Uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no Centro de Limoeiro, Região Metropolitana do Recife (RMR), foi assaltada na madrugada desta terça-feira (18). Segundo a polícia, quatro homens teriam chegado por volta das 4h e utilizado explosivos em um dos caixas eletrônicos do banco. A polícia chegou a perseguir os suspeitos, mas eles conseguiram fugir.
Parte do teto da agência, que fica na avenida Santo Antônio, ficou destruído próximo ao local da explosão. Os suspeitos estavam em um veículo Punto vermelho e, durante a perseguição, foram para a cidade de Lagoa do Carmo, onde os policiais perderam o rastro dos assaltantes. A investigação vai ficar a cargo da Polícia Federal (PF). Ainda não se sabe se foi levado dinheiro durante a ação criminosa.
Os funcionários ainda não podem entrar no banco e não há previsão de reabertura do banco, já que a PF ainda vai realizar perícia. Os clientes que precisarem fazer uso de serviços bancários podem se dirigir às lotéricas da cidade. Duas ficam também no Centro – uma na mesma avenida e outra fica na rua da Matriz – e ainda há uma terceira, localizada no Alto São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário