Espaço do Internauta

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Polícia oferece recompensa de mil reais por informações do "tarado" de Limoeiro

A perseguição a Gleybson Feliciano Morais, popularmente chamado de “Coringa”, 24 anos, continua. Ele está sendo acusado de cometer 02 estupros em Limoeiro. Contra ele ainda consta outras 03 tentativas. Em entrevista ao Jornalismo da Cultural FM (96,3) nesta quarta-feira (30), o delegado municipal, Paulo Gondim, afirmou que o cerco está fechado. Uma equipe de militares e civis está empenhada na busca do suspeito, tendo em vista o fato ter tomado uma repercussão estadual.
Há mais de 15 dias foi expedido um mandado de prisão contra Gleybson, que está foragido. Em sua residência, segundo Gondim, foi apreendido um revólver, arma provavelmente utilizada nos abusos sexuais. O suspeito agia em uma moto modelo Bross e de capacete, instrumentos que foram reconhecidos pelas vítimas. Para se chegar ao suspeito, a Polícia Civil está ofertando uma recompensa no valor de R$ 1 mil.
Muitas informações desencontradas estão sendo apresentadas na delegacia, mesmo assim todas são averiguadas pelos policiais. A informação correta do procurado deve denunciada através dos telefones (81) 3628 8755 ou 3628 8756. O delegado ainda informou que o suspeito é usuário de droga e ingere medicamento controlado (tarja preta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário