Espaço do Internauta

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Assaltantes explodem caixa eletrônico em Chã de Alegria

Cinco bandidos explodiram, na madrugada desta sexta-feira (4), um caixa eletrônico de um posto de atendimento bancário no centro de Chã de Alegria, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A Polícia Civil contou que os assaltantes usaram material explosivo, deixando o local totalmente destruído. Os suspeitos ainda não foram identificados.
O delegado de Chã de Alegria, Francisco Caúla, responsável pelas primeiras investigações, informou que os homens estavam encapuzados e fugiram em um carro. “Por volta da 1h30, os cinco elementos renderam dois guardas municipais na rua e foram direto ao posto de atendimento. A ação foi muito rápida: entraram, explodiram e, em menos de cinco minutos, fugiram”, contou. No local do crime, havia apenas um caixa eletrônico e uma sala onde funcionava a gerência do banco.
O Instituto de Criminalística (IC) recolheu material para análise. A quantia levada pelos ladrões ainda não foi divulgada. Segundo o delegado Francisco Caúla, câmeras de segurança de lojas próximas ao local podem ter filmado o momento da fuga dos suspeitos. As imagens serão verificadas. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos, no Recife.
do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário