Espaço do Internauta

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Limoeiro nos preparativos para Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte)

Estande de Limoeiro na Fenearte do ano passado
Visando por mais um ano a participação do município de Limoeiro na XII Feira Nacional de Negócios do Artesanato (FENEARTE), a prefeitura de Limoeiro, através da secretaria municipal de Cultura e Juventude, reune nesta quarta-feira (16), a partir das 16h, no Centro Cultural, na Praça da Bandeira, artesãos e artesãs que se preparam para participar do evento.
Nos últimos três anos, a prefeitura vem garantindo aos profissionais um espaço na maior feira do artesanato da América Latina com a aquisição de estandes. Toda a estrutura de exposição e comercialização dos produtos, além do transporte dos artesãos também vem sendo garantido pelo município. De acordo com a secretaria de Cultura, o crescimento nas vendas tem aumentado consideravelmente a cada ano – o que motiva a confecção e a criação de novos artesanatos. 
Durante o encontro serão debatidos em pauta todos os pontos relacionados a participação dos artesãos em 2012. Organização e divisão interna dos estandes, seleção de produtos, demanda de exposição e horários são alguns dos aspectos a serem debatidos entre o grupo na reunião desta quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário