Espaço do Internauta

quinta-feira, 17 de maio de 2012

John Travolta tentou fazer sexo oral em colega de elenco de 'Grease', diz tabloide dos EUA

Ator de 'Grease' deixou carta afirmando que Travolta tentou fazer sexo oral com ele
do BOL, em São Paulo
Recentemente envolvido em polêmicas, o astro internacional John Travolta teve novamente o seu nome citado em um escândalo sexual com outro homem. Desta vez, segundo o tabloide norte-americano ‘National Enquirer’, ele é acusado de tentar praticar sexo oral em Jeff Conaway, seu colega de elenco do filme ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina’.
O ato sexual teria acontecido na década de 90, na casa de Jeff Conaway, enquanto o ator estava dormindo. As informações foram obtidas em declarações de Vikki Lizzi, ex-noiva de Conaway.
Lizzi disse que Conaway revelou o ocorrido em uma carta de despedida, durante uma tentativa fracassada de suicídio. O ator teria ficado tão abalado com o assédio que chegou a interromper a amizade que mantinha com John Travolta. Em maio de 2011, Jeff Conaway morreu vítima de um pneumonia.
Vikki também afirmou que John Travolta vive um casamento de aparências com sua esposa, Kelly Preston. Em entrevista à revista norte-americana ‘Star’, ela disse que ‘Kelly sabe que John Travolta é gay’.
Casos recentes
Nas últimas semanas, quatro homens acusaram John Travolta de assédio sexual. No dia 7 de maio, um massagista disse que o ator se masturbou na frente dele e pediu favores sexuais em um hotel de Los Angeles. Mas o site ‘TMZ’ publicou fotos e recibos de restaurante que comprovariam que o ator estava em Nova York na data informada pelo massagista.
Em 8 de maio, um empregado de um resort em Atlanta, também massagista, fez uma acusação parecida. As duas supostas vítimas suspenderam as acusações, mas podem retomar o processo. Para isso, contrataram a advogada Gloria Allred, famosa por atuar com estrelas de Hollywood, e vão pedir US$ 2 milhões de indenização cada.
Outra acusação partiu do chileno Fabian Zanzi, que era empregado de uma empresa de cruzeiros. Ele afirma que o ator ofereceu US$ 12 mil para fazer sexo com ele. Zanzi diz ter recusado e não vai abrir um processo contra o ator.
Por fim, no último domingo (13/5/12), outro massagista de um hotel de luxo, chamado Michael Caputo, acusou John Travolta de assédio sexual e afirmou que o ator teve uma 'conduta inadequada', como ficar nu durante a massagem e pedir para tocá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário