Espaço do Internauta

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Monique Evans: "Fui abusada quando era virgem. Tinha 14 anos"


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120502143635.jpg
A apresentadora e ex-modelo Monique Evans conversou com a revista "Quem" desta semana. Ela falou sobre o trabalho, a filha e sua biografia que vai lançar ainda este ano.

Monique (56) afirmou que já teve depressão, mas que nesse momento atual não está doente: "Eu passei por uma fase de depressão, mas não estou em depressão agora. Estou precisando de alguma coisa na minha cabeça que me dê animo".

A apresentadora, que vai falar em detalhes na sua biografia sobre o estupro que sofreu quando pequena, adiantou à revista o que aconteceu: "Fui abusada quando era virgem. Tinha 14 anos, havia começado minha carreira como modelo e dois homens abusaram de mim. Eu nunca omiti nada da minha vida. Ser estuprada foi uma coisa que me marcou, tanto é que nos meus relacionamentos posteriores eu não queria perder a virgindade de jeito nenhum".

Ela ainda falou que aos 18 anos transou para não morrer virgem: "Só transei pela primeira vez porque estava doente e não queria morrer virgem. Fui fazer uma cirurgia para descobrir se tinha um câncer e não queria morrer virgem. Imagina se eu morro virgem?", disse.

Atualmente Monique Evans, que vive sozinha em São Paulo, se prepara para voltar a morar no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário