Espaço do Internauta

terça-feira, 15 de maio de 2012

Giro da Noticia na Região

Ocorrências do Hospital João Murilo de Oliveira…

I – Cleide Josefa dos Santos, 32 anos, residente na Rua Botafogo, no Loteamento Real, em Vitória de Santo Antão deu entrada na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de um atropelamento no Alto Nossa Senhora do Amparo, em Vitória.

II – Davydson Santos da Silva, um garoto de 4 anos, residente na Rua da Fraternidade, em Barra de Jangada – Jaboatão dos Guararapes, foi levado para o Hospital João Murilo de Oliveira, com escoriações pelo corpo, vítima de atropelamento no Alto Nossa Senhora do Amparo, em Vitória de Santo Antão.

III – Joseilda Alexandre de Lima, 18 anos, moradora do Sítio Pacas – em Vitória de Santo Antão, deu entrada na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de uma agressão a faca. O fato ocorreu na localidade em que mora.

IV – A dona de casa Marineide Maria do Nascimento Tavares, 47 anos, residente na Travessa da Rua 08, no Bairro do Iraque, em Vitória de Santo antão, foi levada para o Hospital João Murilo de Oliveira, com uma forte pancada na cabeça, vítima de um acidente onde a porta de um Caminhão Baú abriu e atingiu a cabeça da mesma.

V – O Estudante Josenilton Batista de Barros, 30 anos, residente na Travessa da Rua dos Borges, em Vitória de Santo Antão, deu entrada na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de uma queda de Moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão.

VI – Severino Bezerra de Melo, 35 anos, residente na Vila da Caixa, em Glória do Goitá, foi socorrido por uma equipe do Corpo dos Bombeiros, para o Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de uma colisão envolvendo um veículo e uma motocicleta na Rodovia PE 50 – na Zona Rural daquele Município.

Fonte a voz da vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário