Espaço do Internauta

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Carlos Alberto nega boatos e diz torcer para que Tom Cavalcante vá para o SBT


Dias atrás circulou na internet que o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega não queria Tom Cavalcante no SBT. Ele disse que no fim do ano passado, quando Tom rescindiu contrato com a Record, ele foi pedir pessoalmente para que Silvio Santos contratasse o humorista e apresentador.
“Assim que eu soube que ele sairia da Record falei com a emissora para que ele viesse para o SBT. Eu tenho um carinho enorme pelo Tom, não existe nenhum problema entre a gente. Quando ele vinha gravar o quadro das perguntas com o Silvio, ele sempre me chamava para fazer comigo, mas as gravações eram às terças, no mesmo dia em que eu gravo a praça”, disse Carlos Alberto.
“Eu não li, me contaram que saiu algo na internet que eu estava atrapalhando a vinda do Tom, ele é meu amigo particular, é uma coisa desagradável, eu tenho certeza que ele jamais acreditaria nisso”, lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário