Espaço do Internauta

terça-feira, 8 de maio de 2012

Gesseiro morre esfaqueado em Feira Nova

Na noite desse domingo (06), uma confusão terminou em tragédia em uma Seresta que acontecia na Rua Pedro Reinaldo, Centro do Município de Feira Nova, Agreste do Estado, quando um assassinato aconteceu por volta das 23h. O acusado, Maciel Severino Costa, conhecido por Galego do Cloro, 22 anos, matou a facadas o Gesseiro Isaías Severino de Jesus Carlos, de 24 anos.

Tudo começou quando ambos armados com faca peixeira discutiram e provocaram uma luta corporal, culminando na morte do jovem Isaías que saiu ferido no peito e no punho. De acordo com informações dos policiais do GATI, o rapaz acusado de esfaqueá-lo foi abordado instantes depois procurando atendimento, este ferido com três lesões no braço esquerdo, outro no pescoço e no ombro direito.

Galego do Cloro confessou que se envolveu na briga e que terminou matando o Gesseiro, sendo autuado em flagrante na Delegacia do Município de Limoeiro, contudo, a faca utilizada não foi localizada. Contra ele já havia processo judicial por enquadramento na Lei Maria da Penha e um outro por assalto à mão armada. Os policiais em Feira Nova informaram ainda que havia feito várias rondas neste evento conhecido por “Seresta no Bar da Ninha” e que na oportunidade chegou a abordar Maciel Costa, o qual não estava armado.
 
Fonte: Blog A Voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário