Espaço do Internauta

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Galisteu diz que tem medo de apanhar do marido de Ana Hickmann

Adriane Galisteu, 39, anda assustada com a repercussão do comentário que fez a respeito de Ana Hickmann, 31.

No "Muito+" (Band), Galisteu afirmou que Ana "seria uma pessoa melhor se tivesse um filho".

Agora, a apresentadora confessou à coluna Terraço Paulistano, da "Veja São Paulo", que tem medo de apanhar do marido da colega, Alexandre Corrêa.

"Estou começando a ficar com medo dele", afirmou. "Do jeito que ele grita, é capaz de me bater."

Ana, que não gostou da primeira declaração de Galisteu, chegou a responder publicamente à mãe de Vittorio, de um ano.

"Eu acho que ela perdeu a chance de ficar de boca fechada", disse. "Ela não sabe por que não fui mãe até agora."

Galisteu afirma que gostaria de conversar com Ana para esclarecer o episódio, mas longe de Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário