Espaço do Internauta

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Manhã de chuva gera caos no trânsito


73c32c4e0493c3d83bd315e5ea12e764.jpg
Avenida Recife na manhã desta quinta-feira
Foto: RenatoRBarros/Instagram

Thiale Guimarães Do JC Trânsito
Motoristas enfrentaram grandes engarrafamentos na manhã desta quinta-feira (24), nas principais vias do Grande Recife. Por causa da chuva da madrugada, que continua desde as primeiras horas da manhã, o trânsito na cidade praticamente parou.

A Avenida Recife, Zona Sul do Recife, foi uma das mais atingidas, com pontos de alagamentos em toda sua extensão. Agravando a situação, um acidente envolvendo um homem que trabalhava na manutenção de uma lombada eletrônica da avenida, gerou mais transtornos.  Ainda na Zona Sul, A Avenida Mascarenhas de Morais e as principais ruas e avenidas de Boa Viagem, também apresentaram engarrafamentos.
» Acompanhe o trânsito no Recife em tempo real pelo @JCTransito

Em Porta Larga, Jaboatão dos Guararapes, ruas alagadas forçaram motoristas a reduzir a velocidade dos veículos. Passageiros preferiram descer dos ônibus e seguir caminho a pé, mesmo debaixo de chuva.

Trânsito complicado ainda na Avenida Agamenon Magalhães, Afogados, BR-232, altura da Avenida Abdias de Carvalho, no Complexo de Salgadinho e no Varadouro, em Olinda, e em vários trechos da BR-101, desde Abreu e Lima, até depois de Cajueiro Seco, em Jaboatão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário