Na manhã desta quinta-feira (29), policiais civis e militares do município de Glória de Goitá, Mata Norte do Estado, prenderam em flagrante delito Onildo José da Silva Souza, 23 anos e ManoelSeverino Mendes, conhecido por “Dadá”, 55 anos.
Os dois são acusados do duplo homicídio ocorrido na noite de anteontem (28) no Sítio Guilherme, Zona Rural de Glória de Goitá, tendo como vítima o casal Sebastião José de Santana, conhecido por“Porca”, 27 anos e Fabiana Barbosa de Souza, 32 anos.
Iniciadas as investigações, ficou constatado que Manoel Severino foi o mandante do crime que teve por motivação o fato de que a vítima Severino Barbosa, que era ex-presidiário, vivia assaltando o bar de propriedade do Sr. Manoel. Este, por sua vez, contratou o Onildo José para executar a vítima, com disparos de arma de fogo, vindo também a atingir a mulher, que se encontrava na residência no momento do crime.
Os acusados, que já possuíam antecedentes criminais pela prática de homicídio qualificado, foram autuados em flagrante delito e recolhidos à Cadeia Pública de Glória de Goitá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário