Espaço do Internauta

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Jovem é friamente assassinada em Lagoa de Itaenga

(Foto: Giro Mata Norte).
Briga entre gangues pode ter sido motivação do crime. Acusado do crime já está preso
Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (27), no município de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte do Estado. Daniela Gomes da Silva, 18 anos, foi morta com um tiro na região do tórax, na Rua Maria Aurora, área urbana da cidade. Ela foi surpreendida por um homem já identificado pela Polícia como Marcos Antônio da Silva, 24 anos.
De acordo com informações, a vítima caminhava pela via em companhia do esposo, quando o algoz se dirigiu a ela e efetuou o disparo. Antes de executá-la o acusado pediu para que o companheiro de Daniela se afastasse do local para não ser morto.
Existe a suspeita da Polícia de que o crime tenha ligação com gangues existentes na cidade, e que o provável assassino faria parte de um grupo denominado B-13. Ainda de acordo com informações, o grupo de Marcos Antônio teria se envolvido em uma confusão na noite do último sábado (24), contra outro grupo, do Bairro Matadouro, onde Daniela residia.
Em meio a esta confusão Daniela teria agredido a mãe do acusado no rosto, sendo a maior hipótese para o crime. Após realizar diligências, a Polícia conseguiu encontrar o acusado em sua própria residência, localizada na Rua da Glória, também na área urbana. A arma do crime foi encontrada escondida dentro da geladeira.
Após o levantamento cadavérico, o corpo de Daniela foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Bairro de Santo Amaro em Recife. O executor do crime ficar à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário