Espaço do Internauta

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mais uma universidade chega a Vitória de Santo Antão

Digitu’s Formação Profissional massifica Vitória de Santo Antão como polo educacional do ensino superior em Pernambuco
Chega a Vitória de Santo Antão, a Universidade Salvador – UNIFACS, do Grupo Laureate International Universites, o maior grupo educacional do mundo. Polo autorizado e reconhecido pelo MEC. Este núcleo de Educação a Distância (EAD) do ensino superior em Vitória é resultado de uma parceria com a Digitu’s Formação Profissional, capitaneada pelo Empresário Madiael Leal (Irmão Madi), passando a oferecer diversos cursos superiores para o público que não tem disponibilidade de tempo, transporte e comodidade, podendo ver e rever as aulas até não ter dúvidas sobre os assuntos, permitindo ao aluno caso precise de algum esclarecimento a respeito do módulo em andamento, de um núcleo que ficará a sua disposição com Tutores e o Coordenador em horário pré-determinados para garantir todo o acompanhamento e suporte necessário, dentre outros.
Vale salientar que de acordo com pesquisas nacionais, a cada 05 (cinco) estudantes universitários hoje, 03 (três) já são de ensino a distância. Será oferecido pelo Polo EAD UNIFACS em Vitória de Santo Antão os seguintes cursos: ADMINISTRAÇÃO; CIÊNCIAS CONTÁBEIS; PEDAGOGIA; GESTÃO EM RECURSOS HUMANOS; MARKETING; LOGISTICA; PROCESSOS GERENCIAIS E LOGISTICA.
A unidade já conta com vestibular agendado para este final de semana, dias 16 de agosto, às 19h; 17/08 às 15h e 18/08 às 09h. Tudo isso para garantir o conforto e o acesso de todos os interessados.
SERVIÇO
Polo de Educação a Distância (EAD) da Universidade Salvador – UNIFACS
Vestibular nesta sexta, sábado e domingo (16 a 18 de agosto)
Dúvidas e maiores esclarecimentos ligar para 81.3526.4960 ou acessando o sitewww.ead.unifac.br
DIGITUS Formação Profissional – Rua Imperial 100, Matriz – Vitória de Santo Antão/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário