Espaço do Internauta

domingo, 9 de setembro de 2012

Casal é preso com dois quilos de maconha em Limoeiro

Policiais civis da Delegacia de Plantão de Limoeiro, no Agreste do estado, prenderam um casal com dois quilos de maconha, na Zona Rural do município. A ocorrência foi na noite da quinta-feira (6), no povoado de Gameleira.
Eles foram abordados quando passavam de moto pela PE-90, estrada que liga as cidades de João Alfredo e Limoeiro. Dois tabletes da droga estavam escondidos dentro da bolsa da mulher. Segundo a polícia, eles confessaram que iam levar o material para João Alfredo, onde residiam.
“Nós fomos ao local [Gameleira] porque recebemos denúncias de assaltos na região. Notamos uma atitude suspeita do casal na moto e resolvemos abordá-lo. Eles confessaram que estavam trazendo a droga do Recife e iam vender em João Alfredo”, disse o delegado Humberto Pimentel.
Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O suspeito, que é ex-presidiário, seguiu para o Presídio de Limoeiro, na manhã desta sexta (7), e a mulher para a Colônia Penal Feminina do Recife, ainda durante a madrugada.
Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário